sábado, 8 de novembro de 2008

JORNAL DE UPANEMA: COLUNA DE ESPORTES

* O Campeonato Municipal de Futebol de 2008 terá início neste mês de outubro. Todas as partidas serão realizadas no estádio “Freirão”. Contará com 12 equipes.

* O campeão estadual da categoria Sub-20 de 2008 foi aequipe do ABC. O América ficou em 2°, Alecrim em 3°. A equipe de Upanema ficou mais uma vez em 4° lugar.

* João Paulo do ABC foi o artilheiro da competição. Cledinaldo, do Upanema FC, ficou com a segunda colocação.

* A equipe juvenil de futebol de campo de Upanema, treinada pelo professor Dequinha Bezerra, foi a campeã do JERN’s de 2008, mais uma vez.. Parabénsa todos os garotos e ao grande Dequinha pela conquista.

* A diretoria do Upanema FC agradece aos seus parceiros que durante este ano contribuíram para que a equipe pudesse desenvolver seu trabalho.“Toda Tinta”, “Rebouças”, “Liberdade peças”, “Depósito de Ronilson”, “Mercadinho Sobral”, J&J Presentes e Prefeitura de Upanema.

* No dia 26 de outubro do corrente ano, a Coordenação de Esportes promoveu um torneio de futsal envolvendo duas equipes de Upanema, Assú e Mirandas. Foi a festa de comemoração de 1 ano de aniversário da equipe de futsal feminino de Upanema. Mostrando uma evolução evidente desde que começou o trabalho, a equipe de Upanema, comandada por Diego e Baiano, sagrou-se campeã do torneio, ficando o Assú em segundo lugar. A artilharia ficou por conta de Raiane do Upanema, com 14 gols. A banda Resgate Livre, em seu retorno, animou a confraternização no clube municipal. Parabéns a todas as meninas que participam da equipe. Parabénstambém pra todos que fazem a diretoria como também aos que auxiliam no dia-a-dia.

* Registro também o desempenho da equipe do CAP, também aqui de Upanema, comandada pelo perseverante Evaldo.

Nenhum comentário: