quarta-feira, 29 de outubro de 2008

PALANQUE DE 2010 EM UPANEMA SERÁ O MESMO DE 2008

A entrevista com a senadora Rosalba Ciarline (DEM), publicada no último domingo (26) pelo jornal Tribuna do Norte, fortaleceu a dobradinha José Agripino (DEM) e Garibaldi Alves (PMDB) para o senado e a própria Rosalba para o Governo do Estado nas eleições em 2010.

Se confirmando esse acordo, é muito provável que o palanque das eleições municipais deste ano se repita em 2010, ou seja, o palanque da situação continuará com Rosalba, Garibaldi e José Agripino ao lado de Maristela e Jorge Luiz.

Existe ainda a possibilidade, eu diria que muito remota, do grupo da situação apoiar a governadora Vilma de Faria numa candidatura ao senado.

O provável mesmo é que Vilma de Faria continue em Upanema com o mesmo grupo que a apóia desde 2002.

6 comentários:

Anônimo disse...

sera que vai continuar o mesmo grupo,se continuar com certeza vai ser mais uma lapada, mais uma grande vitória de jorge luiz e C&a...

Anônimo disse...

Vão apoiar Vilma também é? e quem vai apoiar jajá e Gari? tão querendo o que com essa conversinha? tão com medo da intervenção estadual que vai acontecer na Prefeitura é?
Deus tarda, mas não falha e isso nós vamos ver se Deus quiser.

Anônimo disse...

Eu quero mais outra lapada, L - A - P - A - D - A.

Kleber Ricardo disse...

Não vamos esquecer que nas proximas eleições tem a questão da verticalização,e o PMDB provalvelmente vai indicar o vice na chapa encabeçada pelo PT,que tem o PSB na base aliada.

Anônimo disse...

Fica meio complicado isso aí. O PMDB deverá fazer parte da chapa do PT, a nível federal e o DEM, deverá fazer parte da chapa do PSDB, também, a nível federal. Por isso, não será possível juntar DEM e PMDB, aqui no estado. Tudo por causa da verticalização. Mas pode ser que seja aberta uma "janela" de trinta dias, para que os políticos com mandato possam "pular" de partido, um ano antes das eleições. Para isso, já existe um projeto no Congresso Nacional.

Anônimo disse...

Acho que não. Lembre-se da verticalização. Isso pode mudar tudo. É bem provável que a aliança PMDB-PSB-PT ocorrida em Natal prevaleça em 2010. Garibaldi já sinalizou prá isso. Ele está por dentro e construindo a aliança presidencial de 2010. É muito provável que o PMDB componha a chapa prensidencial com o PT. Nesse caso vale a verticalização.