segunda-feira, 13 de outubro de 2008

FAMÍLIA TAVARES SAI PERDENDO DAS ELEIÇÕES

Acredito que a família Tavares foi uma das maiores perdedoras nestas eleições. Família tradicional na política upanemense, os Tavares dominaram a década de noventa em nossa cidade com dois prefeitos, Valério e Amarildo, mas nesta campanha não conseguiram eleger se quer um vereador.
Dois concorriam ao cargo de vereador: o ex-prefeito Valério Augusto - DEM e sua irmã Rita Tavares – PSB, mostrando que a própria família está dividida.
Acredito que os Tavares deveriam apostar em nomes novos e de maior aceitação popular como Zé Wilson que já foi cogitado para ser vice da situação nestas eleições, ou Marcelo Tavares que também já foi cogitado em outras oportunidades. Outro nome que trabalha nos bastidores da família e tem muita influência chama-se Márcio Tavares.
Agora é aguardar as próximas eleições.

3 comentários:

Anônimo disse...

Por que você não publica que a família "Targino" saiu perdendo as eleições?

Anônimo disse...

Coloque também que a família "Targino" saiu perdendo também.
Não esqueça, publique mesmo!

Anônimo disse...

É como diz o ditado; "Macaco não olha para o rabo".

Nas eleições municipais de 2008, a família Basílio, que o blogueiro Silva Junior pertence, lançou dois candidatos a vereador e feita uma análise nos resultados percebi que a família não teve um bom resultado, se tiver errado é bom me corrigir.