quarta-feira, 24 de setembro de 2008

DISCURSOS DE WILMA

A governadora Wilma de Faria chegou ás 15h30min de helicóptero, pousou no estádio Calazans e veio em carreata até o local do comício, no final da Avenida 16 de Setembro. O seu discurso era muito esperado pelos bicudos, mas, ela deixou muito a desejar. Com um discurso muito simplista, a governadora chegou até a cometer erros graves como incentivar os eleitores a receber benefícios do outro grupo que disputa a eleição e votar no seu. Outra gafe foi falar em cheque reforma e na política habitacional, pois, é público e notório que esse é o carro chefe da administração municipal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo Silva o Programa de Habitação é um programa do Ministério das Cidades. A prefeitura Municipal de Upanema, entra com uma parcela mínima nessa política pública de habitação.Portanto, quero esclarecer que isso não é único e exclusivamente da prefeitura de Upanema.

Anônimo disse...

silva, porque vc só elogia o outro lado, não destaca os pontos negativos, será que outro lado só tem coisa certa. Seja justo amigo, todo mundo sabe com quem vc vota, mas vc usa o nome de Upanema no seu blog, faça justiça.Faça os comentários dos dois partidos ,procure elogiar, e não desfazer e postar comentários que desagrada as pessoas.