domingo, 14 de setembro de 2008

COMÍCIO DOS HOMENS E DAS MULHERES

Em nossa opinião o comício dos ‘Homens X Mulheres’ realizado pela coligação ‘Seguindo em Frente’ na noite deste sábado foi um sucesso. Muita gente participou desta passeata que vem se tornando tradição nas campanhas municipais.
A passeata dos homens saiu da Avenida 16 de Setembro, em frente à residência de Maria Gama, passou pela Avenida Manoel Gonçalves e ficou esperando no comitê da coligação a chegada da passeata das mulheres, que saiu do Posto Glenda, na entrada da cidade. Com a chegada das mulheres aconteceu o discurso do deputado Walter Alves, ainda em frente ao comitê. Em seguida a passeata prosseguiu novamente pela Avenida Manoel Gonçalves, cruzou a Avenida 16 de Setembro, na altura da saída para Campo Grande, e veio pela Avenida Getúlio Vargas até o local onde estava montado o palanque, no entroncamento das avenidas Antonio Vitorino e 16 de Setembro. Lá discursaram o Senador Garibaldi Alves, a candidata Maristela, o prefeito Jorge Luiz, o professor Josafá Inácio, o deputado estadual Dr. Leonardo, o candidato a vice Manezinho, o ex-prefeito Antonio Targino e o ex-prefeito Manoel Lino. O comício terminou às 23h15, sem a presença da senadora Rosalba Ciarline que chegou depois da meia noite.
Nesta segunda-feira publicaremos algumas fotos desta movimentação política e também as fotos da festa com Forró Porreta e Tibalançar. Aguardem!

2 comentários:

Anônimo disse...

kd asfotos do comício

Anônimo disse...

mostre as fotos do comicio....vc atrasa muito.....seu irmão anax é mais agil neste requisito.