quarta-feira, 23 de julho de 2008

DEBATE

Acredito que em nossa cidade apenas o Jornal de Upanema e a FM Liberdade tem credibilidade suficiente para promover debates eleitorais entre os candidatos. Estes dois grupos tem equipes preparadas para desenvolver um trabalho de forma imparcial. Falando como Diretor do Jornal de Upanema, afirmo que, por se tratar de um evento muito complexo, nossa equipe não tem a intenção de promover debates entre os candidatos. Vamos trabalhar da mesma forma que em 2004, ou seja, com os candidatos a prefeito e vereadores apresentando suas propostas nas páginas desse periódico.

5 comentários:

Anônimo disse...

FM Liberdade? Tah brincando...?
O Jornal de Upanema, TALVEZ, mas a FM não tem credibilidade nenhuma pra fazer um debate por não terem técnicos bons, e por ser sustentada pelo grupo político do Prefeito. E o Jornla também... Talvez ganhasse a minha confiança, mas já que tá demonstrando que não vai fazer então aí tem.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Homem num converse besteira não. Onde já se viu uma conversa dessa?
Se nós do sindicato não temos credibilidade, imagine o Jornal de Upanema e a (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) rádio!
Só sendo uma coisa mesmo. E sem falar que você é 100% suspeito de falar uma coisa dessa.

Anônimo disse...

olá pessoal de upanema, queria se possivel que vcs dessem um detalhe especial para o elenco, do upanema na segundona,se possivel façam uma reportagem apresentando o elenco

Anônimo disse...

Que me desculpem as 3 entidades citadas, pois as mesmas não oferecem se quer um pouco de credibilidade devido o radicalismo partidário que ambas praticam.

Anônimo disse...

pois caro amigo anônimo a nossa não tem essa coisa de radicalismo nao, pois nossa diretoria ela é formada por pessoas de todos os partidos, o inportante pra gente e defender os direitos de todos os sócios e nao prefeito.