sábado, 21 de junho de 2008

RESENHA DA CÂMARA: MARIA JOSÉ

Por iniciativa da vereadora Maria José Bezerra, a Câmara Municipal aprovou a resolução que da o nome de Maria Zuleide Pereira de Oliveira Mendonça a sala de parto da Unidade Mista de Saúde. A vereadora justificou dizendo que esta homenagem é um ato de sentimento de justiça e gratidão a esta mulher que tanto fez para nossa população, fazendo o que fosse possível, incansável, batalhadora do bem estar dos mais carentes, desenvolvendo sempre um trabalho voluntário. A resolução foi aprovada por unanimidade.

4 comentários:

Residência Universitaria disse...

Gostaria que alguem me informasse quem é Maria Zuleide Pereira de Oliveira Mendonça.

Josenildo Freire

Anônimo disse...

Filha de Antonio Alexandre de Olveira e Maria Amância Pereira, irmã de Lindalva, de Arlindo, de Luzia de Luiz Cândido, de Marizinha... esposa de "Balzinho", mãe de Luiz, Mário, Narciso,Socorro, Ceição, Inocência...
Uma pesoa de muito trabalho prestado em Upanema.

Anônimo disse...

Não sou contra o nome dela para a sala de parto da Unidade Mista de Saúde de Upanema, mas acho que como mostra a hitória, tinhamos um grande nome, que tem alcunha de Putiu, ela foi também uma grande mulher. Ela foi uma parteira de Upanema, e se não me falha a memória não temos nada com o nome dessa mulher. Somos um povo que esquece sua própria história.

JOsenildo Freire, estudante de Jornalismo da UFRN

Anônimo disse...

Isso tudo é por um nome de uma sala de parto?
Vamos discutir os nossos problemas.