sexta-feira, 20 de junho de 2008

ANA CLÉIA PODERÁ SER CANDIDATA A VEREADORA



Surge mais uma provável pré-candidata a vereadora. Estamos falando da professora Ana Cléia, esposa do atual vereador Josiel Gondim. Ana Cléia é filiada ao PSDB, partido que é coligado com o PMDB e, portanto apoiará a candidatura de Maristela.
Analisando o perfil político de Ana Cléia não temos dúvidas que esta será uma das vereadoras eleitas com maior número de votos. Além de esposa de vereador e professora, Ana Cléia faz parte de uma grande família da cidade, os Belizários. Existe ainda outros pontos positivos em sua candidatura, como o fato dela ser crente, ser mulher e novata na política.
Conversando com um dos membros daquela congregação, pude ter a certeza de que ela é muito querida e respeitada na Assembléia de Deus. E por ter estes adjetivos, ela sairia com uma grande quantidade de votos de lá.
Conversamos também com algumas pessoas sobre a candidatura de Ana Cléia, eles foram unânimes em afirmar que caso essa candidatura se concretize, ela terá uma vaga praticamente garantida, pois ela poderá ter mais votos do que Josiel Gondim, que por sua vez foi um dos mais bem votados na última eleição.

Boa sorte!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ser crente condiciona a ser vereador(a)? Eu tenho um pensamento diferente do seu.
Tenho certeza que não é a denominação que faz o(a) vereador(a), mas trabalhos prestados a coletividade upanemense.

Anônimo disse...

esse sonho é práticamente impossível, ora, ana cléia não quer nem ouvi falar que josiel seja candidato, imaginem ela ser. e mais ana cléia não tem vocação para política josiel sabe muito bem disso. as alternativas no caso de josiel não aceitar a candidatura já estão colocadas, portanto será inoportuna essa postulação, claro sabendo que ana cléia é um nome bastante respeitado por todos os companheiros de josiel. e outra tenho certeza que nosso amigo josiel não sabe nada disso.

Anônimo disse...

Em frente Cléia. Bom seria se fosse do nosso lado. ;)

Anônimo disse...

Trabalhos prestados? Meu Pai, como são hipócritas. Nossos vereadores fazem muita coisa neh pela cidade.
Me poupe!