quinta-feira, 22 de maio de 2008

SURGE MAIS UM PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR

Chega à informação de que surgiu mais um candidato a vereador ontem à noite. Será o funcionário público Francisco Balbino – PSB. Francisco recebeu a visita em sua residência de Luiz Jairo, Nonato Garcia e Josiel Gondim, e foi convencido a se candidatar. Francisco será o candidato apoiado pelo SINDSERPUP.

10 comentários:

Anônimo disse...

Pobre de IBINHA, já descartado, FRANCISCO, use a sua inteligencia desista deste tipo de suicidio amigo, não revelar meu nome mas saia antes do problema com a sua propria familia. um abraço.deus tenha piedade de tú.

Anônimo disse...

cara silva, quero aqui dizer que FRANCISCO é um otimo candidato e merece o apoio de toda a diretoria do sindicato, pois ele tem demostrado muita competncia na diretoria do nosso SINDSERPUP. iremos as ruas defender o seu nome em para melhor nos representar.

Anônimo disse...

É isso mesmo, o bem se paga com o mal. Quando Francisco passou no concurso da Caern e como funcionário da Prefeitura e da CAERN. Jorge ajudou como pode. Agora ele dar como troco se candidato na oposição.

Anônimo disse...

Ibinha fois descartada faz tempo. O MESMO É FILIADO ao DEM que já tá brigando por 3 vagas e não sabe se consegue nenhuma.

Anônimo disse...

Caro Francisco seja diferente, nem que isso custe sua derrota. Não compre nenhum voto. Se você quiser ser um vereador representante do povo. Mas se comprar votos terá que ficar atrelado a alguém maior do que você para poder recuperar o que vai gastar na campanha. Só será independente, quem se eleger com propostas. Os brasileiros de boa índole já estão muito enjoados de assistir a esse espetáculo triste que é os parlamentares municipais, estaduais e federais atrelados ao poder executivo. A maioria das câmaras municipais, assembléias legislativas e o próprio Congresso Nacional parecem mais com a cozinha dos governantes majoritários do que com um parlamento. Pelo amor de Deus, se você for eleito, nunca aceite ser líder do Governo, seja de qual for o lado. O Governo, sempre tem um bando de gente com cargos comissionados para o defender. Defenda o povo que não tem as mordomias do Governo.

Anônimo disse...

CAERN?
Esse anônimo que falou que Francisco foi ajudado por Jorge com relação a CAERN é um completo ignorante. Francisco passou na CAERN por méritos próprios. Outra, quando ele tomou posse na CAERN (empresa empregadora) Jorge mandou avisar que ele devia o mais rápido possível sair da prefeitura (local em que ele já estava). Por mais que Francisco tenha pedido um tempo na prefeitura, enquanto o salário do Estado não saia, Jorge ordenou que ele pedisse licença o mais rápido possível.
MORAL DA HISTÓRIA: Quem tinha a obrigação de mandar Francisco escolher o emprego era a CAERN que estava empregando e não a prefeitura. Mas Jorge fez isso porque não tem prazer em ver alguém passar em concurso por méritos próprios.

Anônimo disse...

silva, não é verdade essa história de candidatura de Francisco Balbino, em nenhum momento ele confirmou que seria candidato a alguma coisa, só especulação.

Anônimo disse...

Francisco Gondim, pimenta no C.. dos outros é refresco, nós temos exemplo vinho, CARLOS LOPES, sem gastar e sem comprar votos se elegeu, é uma pena mas temos que ser realista é proibido é, mas alguem deixou de gastar pra se eleger, (situação e oposição), então deixa de ser pobre politicamente, bote o seu nome amigo?

Anônimo disse...

ha � uma candidato muito bom, ate que em fim o sindserpup , vai ter candidato esperamos que lute pelas direitos trabalhistas n�o fique como os professores qd chegam no poder pensam diferentes, espero que ele saiba que a plolitica n�o funcinona como queremos kkkkkkkk. voto nele apoiado rsrrsrsrsr

Anônimo disse...

Parabéns para Carlos Lopes. Ele foi honesto na eleição e no INSS, quando houve aquela operação da PF que prendeu vários funcionários, o mesmo ficou de fora da lista dos presos. Ainda vale a PENA ser honesto. Já chegou o tempo ao qual o grande brasileiro Rui Barbosa previu: "Chegará o tempo em que os homens terão vergonha de ser honestos". Concordo com o leitor que defendeu a eleição pelo convencimento do eleitor, por meio de idéias, sem compra de votos. Isso é ser cidadão consciente. Pensar diferente, defendendo a prática do crime eleitoral é indigência e analfabetismo político.