sábado, 31 de maio de 2008

Ônibus da Nordeste é assaltado na BR 304

Publicado no Dia 31/05/2008

Raul Pereira

Upanema - Mais um ônibus interestadual foi assaltado na BR 304, nas proximidades de Upanema. O assalto aconteceu na madrugada de hoje por volta de 2h30, quando o ônibus da empresa Nordeste que fazia o trajeto Natal/Fortaleza foi interceptado por cerca de dez assaltantes fortemente armados.
Segundo descrição do motorista do ônibus, Josué Félix Gomes, os assaltantes surgiram em dois veículos, um gol de cor branca e um pálio azul escuro de onde saíram cerca de dez assaltantes, usando armas de grosso calibre como pistolas e escopetas. "Eles já foram mandando parar o ônibus e quando eu parei me mandaram seguir um dos carros por uma estrada de terra estreita em direção ao mato", detalhou.
O motorista contou que ainda argumentou com um dos assaltantes relatando a dificuldade de levar o ônibus para uma estrada tão estreita, mas conta que foi ameaçado. "Eles disseram que se não fizesse o que mandavam estouravam meus miolos", disse. Josué contou a equipe do CORREIO DA TARDE que ao chegar ao local determinado pelos ladrões todos os passageiros, 39 no total, tiveram todos os seus pertences roubados.
O assalto durou no máximo 30 minutos e após o roubo, o ônibus seguiu para Mossoró onde as vítimas prestaram queixa na Delegacia de Polícia Civil de Plantão. Dos passageiros foram levados relógios, celulares, dinheiro, roupas, jóias, documentos e bolsas.
Este tipo de assalto vem se tornando cada vez mais freqüente neste trecho da BR 304. O diferencial de hoje está no número de assaltantes que segundo a descrição das vítimas eram em torno de dez bandidos. O caso será encaminhado para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), onde será instaurado o inquérito policial.

Fonte: Correio da Tarde

Um comentário:

Anônimo disse...

Onde está a segurança que os políticos sempre falam?????