quarta-feira, 21 de maio de 2008

Definida chapa da situação em Upanema

Publicado no Dia 21/05/2008
Fabiano Souza
UPANEMA - O prefeito Jorge Luís (PMDB) que aparece hoje como a principal força política na cidade de Upanema, já definiu o nome de sua pré-candidata a prefeito para a eleição municipal que será realizada em outubro. De acordo com o prefeito a escolha foi feita com base nas discussões interna entre os dirigentes do PMDB e conta com o apoio dos partidos da base aliada que tem o PT, DEM, PP e PSDB. "Além desses partidos, estamos viabilizando a presença de outras legendas no sentido de fortalecer ainda mais o nosso grupo. Isso dará mais sustentabilidade a candidatura da enfermeira Maria Estela, nossa pré-candidata a prefeito de Upanema", acrescenta o prefeito.
Segundo ele, a chapa já foi definida pelos partidos e terá como pré-candidata a vice, Naíde Fernandes, indicada pelo PT. "Nós iniciamos um dialogo aberto com o PT e o partido escolheu o nome de Naíde, que possui o apoio de diversos segmentos ligados a área rural e certamente dará um suporte a candidatura de Estela", enfatiza.
De acordo com a petista Naíde Fernandes essa será a primeira vez na história política de Upanema que o município terá uma chapa majoritária formada por duas mulheres. "Isso mostra a evolução na mulher na política de Upanema. Estamos unindo forças e trabalhando junto as comunidades no sentido de fazer com que nosso chapa encabeçada pela enfermeira Maria estalea possa dá continuidade ao brilhante trabalho realizado pelo prefeito Jorge Luís", acrescenta a pré-candidata do PT.
Segundo ela, a escolha do seu nome acontece durante as previas realizadas pelo diretório municipal no ultimo domingo(19) e contou com a participação de uma grande número de filiados. "Ficamos feliz pela indicação do nosso nome, e esperamos corresponder as expectativas dos que indicaram seu nome como vice na chapa que vai disputar a prefeitura de Upanema", acrescentou a pré-candidata do PT.
Fonte: Correio da Tarde

4 comentários:

Anônimo disse...

Maristela ficará na história de Upanema como a 1ª prefeita e Jorge Luiz tb ficará como uns dos melhores prefeitos que nossa cidade viu, pq ele mudou o rumo de nossa história apagada por administradores que não tiveram compromisso com o povo de Upanema e nunca almejarão pegar a prefeitura para os seus próprios deleites. Vamos votar em gente compromissada com o povo de Upanema e Maristela tem mostrado de sobra a sua competência.
O trabalho não pode parar, avança Upanema.

Anônimo disse...

eu tenho certeza que jorge não disse isso ele está do lado do povo de Upanema e que que Stella ganhe

Anônimo disse...

Pere aí quem está com a verdade os você Silva.Jr, qque disse que foi escolhido por uma familia ou a propria candidata que diz ter a aprovação de muitos filiados. Não eram só 14? sendo 12 da família.

Anônimo disse...

Realmente jornal de Mossoró não sabe o que está acontecendo na politica da terrinha