quinta-feira, 17 de abril de 2008

Reunião entre grupo ligado a Manezinho e o prefeito, causa polêmica dentro da base governista

Fonte segura me confirma que amanhã acontecerá uma reunião entre o prefeito Jorge Luiz e um grupo ligado ao pré-candidato Manoel Carlos (Manezinho). O objetivo da reunião, segundo a fonte, será expor ao prefeito que o nome de Manezinho é o melhor para a disputa da prefeitura nas próximas eleições. Para isso, segundo a mesma fonte, alguns partidos irão participar dessa reunião e demonstrar apoio a Manezinho. Poderemos ter amanhã, uma decisão pró ou contra Manezinho. "Jorge tem dizer se ata ou desata com Manezinho", comentou a fonte. Agora, caberá ao prefeito Jorge Luiz usar de sua já conhecida habilidade política para tentar unir o grupo situacionista em torno de uma candidatura que junte gregos e troianos.
Particularmente, acho difícil um posicionamento do prefeito favorável a candidatura deManezinho AMANHÃ. Pelo que Jorge tem comentado e afirmado em entrevistas, não anunciará nenhum apoio a Manezinho ou outro candidato esta semana. A reunião, SE ACONTECER realmente, já está causando turbulência dentro da própria base governista. Conversei pessoalmente com pessoas ligadas aos pré-candidatos Manoel Lino e Maria Stella, onde os mesmos demonstraram descontentamento com a forma que o grupo ligado a Manezinho está se conduzindo dentro do processo de escolha do candidato do grupo aliado ao prefeito.
O que todo mundo sabe é que somente um dos três pré-candidatos será o escolhido pelo prefeito. Então fica a dúvida se aquele famoso adesivo que circulou no carnaval era só de enfeite ou se realmente SEJA QUEM FOR o grupo está com Jorge Luiz.
Fonte: Blog do Anax

4 comentários:

Anônimo disse...

quero parabenizar a estes grupos políticos pela coragem, e quero dizer que vá em frente não desistam pois manezinho é uma pessoa de bem e muito eficiente, vcs estão certo em dar o apoio a ele............poi ele merece.

Anônimo disse...

QUEM SERÁ ESSE BABÃO? ESSE TALVEZ VIVE ATRÁS DE MANEZINHO PEDINDO ESMOLA.

Anônimo disse...

GARANTO QUE ESSE ANÔNIMO ACIMA VIVE DEPENDURADO COMENDO A CUSTA DO POVO DO PORÉ,RRRR SO PODE SER., SE ORIENTE PELO ,MENOS

Anônimo disse...

kkkkkkk
Meu Deus!!!
Pau por pedras!
Cobras e lagartos!