sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

TEMPORADA DE BOATOS: JOSÉ WILSON SERÁ O VICE DA SITUAÇÃO

Agora, com relação aos boatos, eles surgem diariamente. Chega ao cúmulo de pessoas me afirmarem com veemência que tal notícia é verdadeira.
Mas vamos ao boato que surgiu hoje: um “filho de Caindinha” me afirmou que tinha sido tudo definido: Dorian seria o candidato a prefeito e José Wilson - PT seria o vice. De antemão achei que a informação não procedia, por ter conversado com outras fontes e elas não terem tocado no assunto. Mesmo assim, fui averiguar e encontrei uma fonte que tinha participado da reunião entre o prefeito Jorge e um grupo do PT. Ele me afirmou que o PT não definiu nada. Eles têm uma proposta dos dois lados e estão analisando.

3 comentários:

Anônimo disse...

esses omis tem juizo, nÃO VÃO TROCAR O CERTO PELO DUVIDOSO NÃO. ESSA PARECE Q A OPOSIÇÃO SOFRIDA DE TANTAS DERROTAS VÃO LEVAR ESSA.

Anônimo disse...

homi essa situação tá mais perdida que cobra em areia quente, atira pra todo lado, mas ñ tá acertando nada. vcs pensam que são donos do mundo? só tem um que é DEUS e esse está do nosso lado.

Anônimo disse...

a verdade é que o PT tá mais pra ficar com a situação do que com a oposição, eles tem juízo, sabem onde está a responsabilidade e sabem também onde está o desmantelo a covardia e a mentira. não tem pra ninguém Dr. Dorian e Dr. José Wilson, que venha Outubro pra mais uma vitória consagradora do povo upanemense.