quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Entrevista com Priscilla, vocalista de Dona Menina

Por Renata Carvalho

Foliões de Upanema preparem-se, pois esse carnaval que vem vai ‘bombar’. Priscilla Freire, cantora da banda Dona Menina, falou que esse vai ser o melhor de todos os tempos. Numa descontraída conversa que tivemos, depois do show da virada do ano, ela já de pijama, nos recebeu no Hotel Central onde pudemos bater um bom papo. Segundo ela foi fantástico ter voltado a Upanema onde foram superadas as suas expectativas. Disse que foi mais uma vez muito bem recebida pela equipe da Mega Produções e Eventos e que ganhou vários presentes do pessoal dos blocos que, aliás, ela lembrou vários nomes. Ela ainda acrescentou que está muito ansiosa para que chegue logo o carnaval na terça-feira para nos encontramos nas avenidas de Upanema trazendo muita alegria.
Falamos um pouco sobre Os Eleitos do Carnaval de Upanema 2007, enquete feita pelo JU. Priscilla disse que adorou ter sido eleita em 1º lugar como Cantora mais Bonita, em 3º lugar como Bem Vestida. Sentiu-se muito orgulhosa pelo primeiríssimo lugar como Melhor Banda. E o eleito primeiro colocado como Componente de Banda mais Bonito, o lindo Genard (back vocal), disse que ao saber da pesquisa através de uma amiga logo passou pra todos os componentes da banda que agradeceram bastante ao público upanemense.
Priscila terminou agradecendo a todos que trabalharam nesse grandioso evento e aos que curtiram. E prometeu que Upanema não vai mais ser a mesma depois desse carnaval! Então vamos esperar as muitas surpresas e resenhas que a banda Dona Menina tem reservada para nós.

Nenhum comentário: