sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

TEMPORADA DE BOATOS: CONFIRMADO DR. DORIAN COMO CANDIDATO

Guardei esta notícia desde o último domingo tentando uma confirmação que ainda não consegui. Mesmo assim vou publicar esta notícia porque acredito que a minha fonte tem credibilidade (já me passou muitas informações que se confirmaram). Pois bem, ela afirmou que Dr. Dorian deu 90% de chances de ser o candidato da situação. Ele estaria vindo esta semana para acertar os últimos detalhes e anunciar sua candidatura. Então, vamos aguardar o que vai acontecer ainda esta semana.

10 comentários:

Anônimo disse...

EITA LÁ VEM UM POREZISTA E BEM ACOMPANHADO: SILVIO COMO CHEFE DE GABINETE E DANILO COMO SECRETÁRIO DE SAUDE. TODO MUNDO FALA COM O PREFEITO E REMÉDIO PRA TODO MUNDO. VAMOS VOTAR!

Anônimo disse...

A oposição a Jorge está tremendo as bases com essa notícia q Dorian pode ser o candidato do Prefeito. Tem gente q não está dormindo direito, serão 12 anos de vitória do PMDB para desespero da oposição. Que venha as eleições!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

é mais uma vitória já consagrada, Dr. Dorian(PMDB) e José Wilsom(PT) e quem ganha é o nosso município que vai continuar com responsabilidade.

Anônimo disse...

Isso é conversa de quem ganha é o Município, quem ganha são eles, além de tirar por fora.

Anônimo disse...

OBS: PUBLIQUE ESSE TEXTO. PARE DE CENSURAR O QUE A OPOSIÇÃO ESCREVE.

Se confirmada, essa será a melhor notícia depois das barreiras que caíram pra o lado da oposição. Dorian é um cara totalmente desconhecido do povo pobre, tem muita gente que não sabe nem se ele existe.

Jorge nunca pensou em enfrentar uma situação dessa, se humilhar a Dorian, sabendo que esse nome é o menos ruim dos nomes que estão disponíveis em seu grupo político. Como diria Raimundo Teixeira: OH! SITUAÇÃO!

Mossoró Press disse...

Caro anônimo, suas mensagens serão publicadas na medida em que não contenham nenhuma agressão moral ou acusação contra ninguém. Por enquanto será publicado apenas este seu comentário.
P.s. meu objetivo é apenas evitar que este mural de comentários se transforme em balbúrdia, apesar de vc pensar que tenho outros interesses.

Anônimo disse...

"Dorian é um cara totalmente desconhecido do povo pobre, tem muita gente que não sabe nem se ele existe." Palavras de um oposicionista anônimo de Upanema. Eu já ouvir essa frase antes justamente contra Jorge Luiz quando apareceu no cenário da política local. Deu no que deu! A melhor administração da cidade de Upanema! Prá lembrar ao anônimo, velhos conhecidos dos pobres já administraram Upanema e sempre foram administrações desastrosas. Se concretizando essa chapa, Dorian e Zé Wilson, a própria oposição tem que tirar o time de campo. A competência dos mesmos dispensa comentários. Como upanemense torço realmente por essa chapa prá que Upanema continue no caminho certo: do desenvolvimento e do progresso!
R.

Anônimo disse...

Unraaa!
Tem uma nova no correio da tarde do dia 07/01

Na página de Neto Queiroz
Vamo esperar pra ver no que da...

Anônimo disse...

Dorian com aquela popularidade e simpátia será a melhor opção para a oposição.................

Anônimo disse...

A oposição tá é com medo de Dorian e fica despistando dizendo q ele é fraco. Se for Dorian, até a oposição desiste.