sábado, 5 de janeiro de 2008

ONILDO FALA SOBRE OS ATLETAS DE UPANEMA QUE ESTÃO EM OUTRAS EQUIPES

O Coordenador de Esportes do Município, Onildo, enviou comentário a este Blog falando sobre o destaque que nossos atletas vêm tendo em outras equipes, além do amistoso de logo mais a noite em Assu contra a equipe local. Confira:


Os atletas Cledinaldo e Diego, ambos do Upanema FC, estão também fazendo parte do elenco do ASSU. Wendel e João Carlos estão fazendo parte do grupo do Baraúnas. A direção do Upanema FC torce para que esses atletas consigam mostrar o bom futebol que têm e se destaquem também no cenário estadual.


Como consta na matéria do Diário de Natal, O Upanema FC enfrentará a equipe do ASSU, que se prepara para o estadual deste ano. É também a apresentação da equipe à sua torcida. A partida será no estádio "EDGARZÃO" em Assú, a partir das 20:00h. Em 2007, na primeira partida de preparação do ASSU, o placar foi 3x2 para a equipe de Upanema.

2 comentários:

Anônimo disse...

Complementando a informação: O atleta Magno, lateral direito do Upanema FC, está defendendo, hoje, o Alecrim FC.
Onildo.

Anônimo disse...

Silva, a equipe de Upanema participará da Iª Copa das Cidades do RN, promovida pela SEEL(Sec. Estad. de Esporte e Lazer), comandada por Miguel Weber. O grupo da equipe de Upanema se completa com Potiguar(que usará 0 nome de Mossoró), Felipe Guerra, e Governador Dix-sept Rosado. Dia 13/01, no estádio Pascoalzão(em Felipe Guerra), jogam Felipe Guerra x Potiguar(Mossoró) e no Freirão(em Upanema), jogam Upanema FC x Governador Dix-sept Rosado(Israel). Na chave de quatro, dois se classificam direto para a fase seguinte. Participam as regiões Oeste, Seridó, Trairi e Grande Natal.
ONILDO