domingo, 6 de janeiro de 2008

ACIDENTE HOJE DE MADRUGADA



Aconteceu um acidente envolvendo dois carros na madrugada de hoje em Upanema, mas precisamente no cruzamento da Av. 16 de Setembro com a Av. Antonio Vitorino, na esquina de “Zé Tôta”, por volta das 3h00min.
Um dos carros, tipo Vectra, era dirigido por um rapaz conhecido como “Miguilim”, e o Santana era dirigido por Marcondes. Segundo testemunhas, o Vectra, que vinha na Av. Antonio Vitorino, entrou rapidamente na Av. 16 de Setembro em que vinha o Santana, ocasionando a batida. Os dois motoristas tiveram apenas escoriações leves.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e chegando ao local fez o teste do Bafômetro em Miguilim, que deu positivo. A Polícia então o levou preso.
Os veículos ficaram no local até por volta das 7h00min da manhã de hoje, e como é de costume, aglutinou um grande número e curiosos.

2 comentários:

Anônimo disse...

oiiii

só um pequeno comentario


ao colocar no site uma noticia procure se informar direito ...........o caso do acidente vcs tem certeza q o vectra vinha em alta velocidade?pq quem atava no local na hora q aconteceu falou q o santana q vinha muiiiiiiiiiito rapido.

vlw

Anônimo disse...

camila
bom dia sera que vcs poderiam colocar mas fotos dos acidentes,ou seja de todos que houver.
bjs obrigada