quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Com Igor e Naldo, Leão faz jogo de risco em Assu

O Baraúnas tem um jogo de vida ou morte pela primeira fase do 1º turno do campeonato potiguar. O tricolor precisa vencer o Assu hoje para seguir com chances de classificação à fase semifinal. O empate distancia o time da vaga e a derrota o eliminará. A partida começa às 20h30, no estádio Edgarzão, na cidade de Assu.
O leão mossoroense vai ter duas novidades para o confronto, a entrada do meia Igor e do atacante Naldo. O primeiro substituirá o volante Célio, suspenso com três cartões amarelos, e o segundo ganhou a vaga que era de Touchet.Com Igor, o técnico William Oliveira acredita que o Baraúnas ganhará em mobilidade e ofensividade, mas sem perder a pegada no meio-de-campo. “Não é porque sai um volante de combate para entrada de um meia ofensivo que a marcação será em menor volume. O jogador terá de atacar quando estiver com a posse de bola e marcar sem ela. O importante são os setores funcionar, seja atacando e marcando para se ter o equilíbrio”, comentou o treinador ao justificar a opção por Naldo no lugar de Touchet.
“Naldo se movimenta muito e vem entrando bem nos jogos. Por isso, decidi por sua escalação”.
ANSIEDADE
Igor e Naldo terão sua primeira chance entre os titulares do Baraúnas. Falaram que estão ansiosos para entrar em campo e prometem se doar bastante para retribuir a confiança da comissão técnica.
“Vai ser difícil dormir (ontem) porque vou pensar em muita coisa, por isso quero que chegue logo a hora do jogo para acabar com essa ansiedade e realizar uma grande partida”, disse Igor, de 19 anos.
ASSU
O alviverde também encara o duelo desta noite como uma decisão. A vitória garantirá o time na semifinal, eliminará o Baraúnas e evitará o desespero de buscar a vaga na última rodada contra o América, domingo em Natal.Os laterais Thiago e Leandro Carioca, lesionados, são dúvidas e o meia Cristiano, finalmente, fará sua estréia oficial na equipe.
Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário: