sexta-feira, 23 de novembro de 2007

RONALDO GARCIA SERÁ O ADMINISTRADOR DO ABATEDOURO

Uma fonte ligada ao pré candidato a vereador, Ronaldo Garcia, nos informou que ele foi convidado pelo prefeito Jorge Luiz, nesta quinta-feira, a assumir a direção administrativa do abatedouro público municipal.
Entenda o que está acontecendo: Ronaldo é irmão do Presidente da Câmara, Nonato Garcia, e está se lançando candidato sem apoio de Nonato, que está apoiando o seu outro irmão, Carlinhos Garcia. Como Nonato e Carlinhos, PSB e PSC respectivamente, estão se afastando do grupo do prefeito Jorge Luiz, este parece que está dando apoio a candidatura de Ronaldo, que permanece no PMDB.

5 comentários:

Anônimo disse...

Você interpretou muito bem a notícia. Acrescente que ele também acumulará o cargo de administrador do mercado.

Xavier Gondim.

Anônimo disse...

Ou seja, Jorge quer lascar todos dois (Carlinhos e Ronaldo). Nenhum deles vão se eleger.

Anônimo disse...

na hora da onça beber agua os garcias se unem todos em prol de uma candidatura so.vamos aguardar pra ver ate 2008...

Anônimo disse...

Esso parte dos vendedores de rumores. O objetivo é desestabilizar Nonato Garcia. A não ser que Jorge esteja arrependido do tiro errado que deu, ao jogar fora de sua base aliada Nonato e Josiel.

Anônimo disse...

anõnimo disse....

Realmente sua colocaçõa foi corretissima, Jorge está abalado kkkkk, quem viu o ilustrissimo em algum evento do sindicato nunca, ele foi , todas as vezes foi o convite,nuncaaaa.Ficou na quadra de esporte sábado vendo aquelas apresentações, em qualquer momento tá Jorge quem diria Nomato tu mecher tanto , ainda dizem que é fracokkkkkkk.