quinta-feira, 22 de novembro de 2007

RESENHA DA CÂMARA: TÍTULO DE CIDADÃO UPANEMENSE

Ao vivo da Câmara
Os vereadores estão neste momento discutindo e aprovando quem serão os agraciados com Título de Cidadão Upanemense e comenda de Honra ao Mérito em festa que acontecerá no próximo dia 21 de dezembro.
Entre os agraciados com o título de honra ao mérito está a Deputada Federal Sandra Rosado. Com o Título de cidadão Upanemense foi aprovado o nome do Dr. Gilvan, que era advogado da Câmara, de Francisco Wellington da Silva, atual advogado da Câmara, Larissa Rosado e José Wilson Brito da Silva (Vivi) pelo apoio ao esporte, todos com serviços prestados a nossa cidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Silva!
Até que ponte vamos chegar a dar o título de cidadão upanemense!
Não acredito, mas sua reportagem causou indiginação ao ver Larissa Rosado ganhar o título de cidadão.
Se ela merece este título, por não os demais deputados ou até mesmo o nosso senador garibalde que prestou serviço a nossa cidade?

Anônimo disse...

Quanto quer apostar que a deputada não comparece a esse evento? deixão de dar a pessoas que prestão serviço a comunidade para dar a Sandra/Larissa, Upanema já sabe quem faz a solicitação.

Anônimo disse...

Silva, a festa de entrega de titulo e comendas não é no dia 21 de dezembro, como vc informou e sim no dia 01 de dezembro de 2007, só para vc corrigir ok ?