terça-feira, 30 de outubro de 2007

Confira ESTE TEXTO PUBLICADO PELO BLOG DO ANAX

Eu posso sugerir?
No texto acima, fiz minha cobrança. Agora, vou apresentar uma proposta - coisa que nenhum político de Upanema faz. Já sugeriram interditar a BR-304, chamar a imprensa etc. Sabe o que eu penso a respeito disso? Não dar em nada! Isso já foi feito. E tem mais, não contem comigo pra fazer baderna, pois impedir que motoristas que não tem nada haver com nossa causa sejam prejudicados por uma atitude de nosso povo, eu tô fora. Interditar BR`s é coisa dos baderneiros do MST. Minha sugestão é simples e direta. Antes, gostaria de saber dos senhores e senhoras, que figura importante do cenário administrativo federal, estará amanhã em Mossoró? Alguém de vocês sabe? Eu já respondo, pois pouquíssimos de vocês sabem. A falta de informação e da busca pela informação é outro problema grave em nosso município. Talvez seja por isso que se deixam enganar tão facilmente por algumas notícias torpes. Chega de suspense! Meus amigos, quem vai estar amanhã em Mossoró, é o Ministro dos Transportes Alfredo Nascimento. Aquele mesmo que se comprometeu há pouco mais de um mês a iniciar as obras da BR-110 caso os projetos já estivessem prontos. Além dele, Dona Wilma, também vai estar lá. Além dela, a maioria dos parlamentares que disseram ser a favor da BR-110 e não colocaram recursos para ela, no orçamento de 2008 também vão estar lá. A imprensa, que tanto falam do seu poder também vai estar lá. Sabe quem não vai estar lá? Nós! Talvez algum político vá dizer agora que vai participar amanhã dessa visita do Ministro. Agora, porque eu disse. Mas, mesmo assim é bom que vá mesmo. Uma oportunidade dessas, não cai todos os dias do Céu. Esse seria o momento fazermos uma grande manifestação. Digo... Manifestação ordeira, inteligente, criativa e que chamasse atenção de todos, inclusive do Ministro, que consequentemente iria dizer: senhores parlamentares, o que é que ta faltando para conclusão dos projetos dessa BR? Aí os parlamentares iriam dizer se era culpa de Dona Wilma ou não. Dona Wilma, apesar de ter demonstrado desinteresse pelo nosso município, não iria querer ficar mal na foto com o Ministro né?Entendo que esse era um momento ímpar para conclusão dos projetos. A força de nosso povo, aliada a criatividade, aproveitando a imprensa para cobrar dos nossos políticos. Fiz minha parte, mas infelizmente nossos políticos também acham melhor chorar.

Nenhum comentário: