sexta-feira, 26 de outubro de 2007

"Ze Boni tin"

Depois do sucesso que fez o Frederico Evandro e seu desaparecimento sem rastros, eis que surge um novo comentarista no blog, é o “Zé Boni tin”. Infelizmente, a maioria de seus comentários até agora foram censurados, pois, são críticas muito duras. Então amigo, vamos com calma.

3 comentários:

Anônimo disse...

silva olhei na comunindade de upanema news voce dizendo a jander que era contra a censura, mais quando é falando de jorge voce censura e não deixa a gente vê

Anônimo disse...

Meu amigo, Silva está igual ao empregado da Governadora, Luiz Jairo, só publica quando elogia que vai ganhar a eleição e fala mal do Prefeito.

Anônimo disse...

não é verdade, silva sempre coloca comentários de alguém que crítica a administração municipal, é só pesquisar no blog de silva que voce vai achar críticas que foram feitas ao prefeito. Agora no blog do luiz jairo, pode viar de cabeça pra baixo que voce só irá encontrar elogios a pessoa dele e críticas pra o prefeito, alguém que fizer um comentário criticando ele ou discordando dele ele não publica. Silva com ctz não está publicando é ofensas pessoais tanto de um como do outro. valeu Silva, continue assim. agora peça a seu luiz jairo pra colocar as críticas que são feitas a ele.