sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Administração Jorge Luiz antecipa mais uma vez o pagamento do funcionalismo municipal

Mais uma vez, a Prefeitura de Upanema antecipa o pagamento do funcionalismo público municipal. A Secretaria Municipal de Finanças divulgou hoje o caledário de pagamentos para o mês de outubro. Terão seus vencimentos creditados nas contas amanhã, os servidores lotados nas seguintes secretarias:
Obras, Finanças, Administração, Gabinete, Agricultura, SUAS, Agentes de Saúde, Auxiliares de Enfermagem do PSF, Auxiliar de Enfermagem que trabalham na Unidade Mista de Saúde, FUNDEB 60% e Professores do EJA.
O Secretário Gilvandro Fernandes informa que o restante dos funcionários irão receber no próximo dia 30 deste mês. Estas são as secretarias e locais onde os funcionários lotados nas mesmas, receberão no próximo dia 30:
Educação, FUNDEB 40%, FUNDEB Educação Infantil e funcionários da Secretária de Saúde.
FONTE: ASCOM-PMU

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse secretário do prefeito jorge luiz merece todo respeito, ele sim trabalha em prol do povo de upanema, parabéns gilvandro...que vc continue sempre assim, humilde e cok capacidade de administrar a nossa bela upanema...parabéns!!!

Anônimo disse...

gilvandro é muito esperto pro meu gosto..................

Anônimo disse...

Esse é o Prefeito.

Anônimo disse...

ser esperto é um dom q deus nos da...o ruim é querer ser esperto em cima dos outros, passando por cima de alguem, isso sim é que é ruim...e nao vejo isso no carater de gilvandro durante todo esse tempo q o conheço...seja sempre assim, upanema precisa de gente como voce...parabens

Anônimo disse...

Gilvandro vc prometeu q o restante dos funcionarios receberiam seus venc. at� o dia 30/10/07, o que realmente n�o aconteceu, estive hoje 31/10/07, no caixa eletr�nico e p/ minha surpresa e de mts q l� estavam, dep�sitos na c/c zero.

Anônimo disse...

Gilvandro sua previsão mais uma vez falhou, os restantes dos funcionários estam querendo saber qu será feito o depósito em nossas contas, pq dia 30, não foi.