quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Campeonato Estadual da Segunda Divisão: um balanço

Termina o Campeonato Estadual da Segunda Divisão e nosso time, mais uma vez, decepciona. Conseguimos apenas um ponto, e só não ficamos em último porque ganhamos no saldo de gols para o Parnamirim.
Esta fraca campanha reacende mais uma vez a discussão sobre quem deve defender a equipe de Upanema. Apenas jogadores prata da casa? Deve-se contratar jogadores de fora? Fazer uma mescla? Ou ainda colocar jogadores de Upanema mais experientes? Esperamos que a direção do Upanema Futebol Clube analise todas as opções, e decidam o que será melhor para o nosso futebol, sem idealismo e de preferência, um pouco mais pragmático.
Em minha opinião, como torcedor, devemos colocar alguns jogadores mais experientes. Essa história de colocar apenas garotos, “meninos” não me entra! Eu gostaria de um time com jogadores experientes, e capazes de dar um pouco mais de alegria a nossa torcida. Antes que me questionem, também penso que Upanema tem alguns jogadores bons, que não estão hoje participando deste time.
o que vocês acham? paticipem desta enquete.
O que a direção do Upanema F. C. deve fazer?
* Mesclar com jogadores experientes de Upanema
* Continuar com os mesmos "meninos"
* Contratar jogadores de fora

3 comentários:

Anônimo disse...

Silva vc deveria procurar saber se algum jogador "experiente" daqui de Upanema foi impedido de treinar na seleção ou foi eles que não quiseram participar do grupo por ter seus afaseres.
Conversei com didiu sobre isso e ele disse q o time não ta fechando as portas pra ninguem daqui de upanema.

Mossoró Press disse...

Amigo, o problema naum é fechar portas. Será q os jogadores é q tem q ir atrás? eu poderia enumerar aqui cinco jogadores q estão de fora deste time, e q deveriam ser titulares. Naum vou citar nomes pra vcs naum colocarem defeitos pois, eles naum merecem.

Anônimo disse...

O que vc chama de jogadores experientes de Upanema? Vc conhece algum jogador de Upanema profissional (a não ser os de hoje)? Tivemos bons jogadores aqui em Upanema(Nonato, Valdeir, Miau, ...), mas estes nunca foram profissionais, nunca participaram de um campeonato de alto nível, portanto sem nenhuma experiência(a não ser dentro do amador). Eu ouço na rádio quando didiu ou vivi convocam para os treinos/peneirões. Não aparece nenhum porque não conseguem deixar a cachaça ou não querem treinar.