sexta-feira, 22 de junho de 2007

Assembléia divulga balanço sobre AL Itinerante em Mossoró

Publicada na Edição Número 357 - Ano IIDurante a Assembléia Itinerante em Mossoró, os deputados do RN aprovaram 64 requerimentos e seis projetos de lei solicitando melhorias para Região Oeste do Estado. 20 dos 23 parlamentares participaram dos três dias de evento. Entre os requerimentos aprovados, o deputado Fernando Mineiro (PT) propôs a criação do Plano de Desenvolvimento Sustentável de Mossoró e Região. O presidente da Assembléia, deputado Robinson Faria (PMN), apresentou requerimento para a construção do Ramal Ferroviário Mossoró-Natal. A questão da segurança pública foi um dos temas abordados. O deputado Gustavo Carvalho (PSB) cobrou a estruturação da Polícia Federal em Mossoró e a criação de uma sede do Idema na Região. O deputado Lavoisier Maia (PSB) defendeu a construção de 600 casas populares e uma Farmácia de Todos em Upanema, além de um Centro de pós-graduação na Universidade Estadual em Mossoró. A melhora dos acessos à cidade de Baraúnas foi requerida por Leonardo Nogueira (DEM). Mossoró pode contar ainda com um Hospital de Referência no Atendimento à Mulher, atendendo a solicitação da deputada Márcia Maia (PSB), que também aproveitou a Assembléia Itinerante para solicitar a criação de um restaurante popular na UERN e a ampliação em 40% no número de vagas para qualificação profissional dos jovens em Mossoró.
Fonte: Correio da Tarde

3 comentários:

Anônimo disse...

lavoisier maia está demonstrando que tem compromisso com o povo de upanema, e isso é só o começo!!!!aaahhh, isso tbm mostra que luiz jairo não ta tãããããão sem prestigio como estão falando por aí, né?

Anônimo disse...

e quando dona wilma vier por aí........aí sim nóis vamu ver uma coisa.....

Anônimo disse...

Eu quero ver o prestigio de Luiz Jairo com lavoisier na votação do plebicito das mirandas em quem lavor vai votar em caraúbas ou upanema diante mão eu ja antecipo o voto em caraúbas KKKKKKKKKKKKKKKKKK