segunda-feira, 28 de maio de 2007

UPANEMA PODERÁ TER UMA MULHER NA DISPUTA PELA PREFEITURA

Upanema poderá ter uma mulher como candidata a prefeita. É a professora Edimir, Diretora do Sindicato dos Servidores Público Municipais de Upanema – SINDSERPUP. Edimir recebeu na última semana o convite do PC do B e está analisando a proposta. Segundo informações seguras, ela vê com bons olhos essa possibilidade.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu torço que ela vá, pois deixa mais reduzido o grupo oposicionista ao Governo Municipal.Que venha 2008!

Anônimo disse...

a diretoria do sindserpup ficaria muito orgulhoza em ter como candidata a sua presidente, pois todos nós sabemos da sua conpetencia e sua honestidade, não só a diretoria mais toda upanema conhece sua luta em defeza da nossa gente.

Anônimo disse...

essa mulher merece ser candidata,pois seu trabalho foi muito inportante para nós funcionarios, merece toda cretibilidade nossa, e pode contar com nós, professora nós seremos os primeiros a ir as ruas defeder o seu nome, não tenha duvida.

Anônimo disse...

ora se manezinho pode ser candidato e tem gente que vota nele, porque que nós não podemos votar em EDIMI que e uma professora que luta pelos direitos dos servidores da nossa cidade,vai em frete EDIMI vc merece o nosso voto e o nosso respeito.

Anônimo disse...

Edimi Mulher com determinação e coragem, para lutar pelos interesses dos menos favorecidos, dequeles sem voz e sem vez. Quero ver na câmara uma vereadora atuante, q ñ se curva diante dos poderosos.Teremos o maior prazer em lutarmos juntos com vc para vencermos essa grande batalha.

Anônimo disse...

Alguem pode me dizer quando foi que o sindicato lutou por alguma causa em prol dos servidores municipais que não sejam professores? esse sindicato deveria se chamar sindicato dos professores. Edmir, Josenilda e toda a direção, exixstem servidores municipais além dos professores, vocês sabiam?