segunda-feira, 28 de maio de 2007

50 MIL ACESSOS: UPANEMA NEWS, O PORTAL DE NOTÍCIAS DE NOSSA CIDADE

Muito obrigado a todos os leitores deste blog pelos mais de 50 mil acessos.
Espero, sinceramente, que continuem nos prestigiando com sua visita, e assim, possamos cada vez mais informar com qualidade e agilidade.
Obrigado!
Upanema News, informação com agilidade.

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabens Silva Jr. pelo trabalho.Sei que não é facil manter o bolg sempre atualizado e com matérias que interessam aos upanemenses residentes e ausentes. isso vc tem feito com muita dedicação e competência.

Anônimo disse...

Silva Jr., Parabéns pelo seu esforço e dedicação em sempre atualizar o seu blog para que os internautas sempre estejam atualizados. O seu blog sempre traz notícias de interesse à coletividade upanemense, que vc continue assim com esse empenho de servir ao povo de Upanema/RN.

Anônimo disse...

Caro amigo Silva Junior quero parabeniza-lo pelo grande numero de acesso conquistado pelo seu blog,e que isso cada vêz mais sirva de incentivo para divulgar as noticias de Upanema e municipios da região.

Anônimo disse...

Parabéns Silva Júnior, um blog quando é visitado 50.000 vezes é pq tem algo interessante, se não o internauta não voltaria a visitá-lo. Na minha opinião o seu blog é disparado o melhor da cidade e um dos melhores do Estado com informações importantes e sempre com enquetes polêmicas. Parabéns.

Mossoró Press disse...

Obrigado a todos os amigos que comentaram e elogiaram o trabalho desenvolvido por este blog.
Um abraço!

Frederico Evandro disse...

Parabés pelo espaço informativo, que possamos ver noticiado aqui os 100.000 acessos em breve, e aproveito para agradecer o espaço a minha "persona non grata" virtual, de Vugo Vela de Libra.