domingo, 27 de maio de 2007

PREFEITO JORGE LUIZ RESPONDE AOS LEITORES DO BLOG UPANEMA NEWS


Caros amigos,
Inicialmente nós que fazemos à administração municipal, estávamos em dúvida sobre a participação ou não no selo UNICEF 2007, porque não concordamos com o resultado anterior, pois, Upanema trabalhou muito no selo 2006 e não tivemos êxito. Será que os municípios contemplados realmente atenderam os critérios? Quando a secretária de Ação Social, afirma que não vamos participar esse ano é porque realmente toda equipe ficou desestimulada, mas, como a inscrição é até 15 de junho, iremos fazer em breve uma reunião com todos os secretários e equipe, para analisarmos se realmente vamos participar ou não este ano. Se for decidido que iremos participar, vamos mobilizar toda a sociedade upanemense para juntos ganharmos o selo UNICEF para nosso município.
Atenciosamente:
Jorge Luiz
Prefeito

6 comentários:

Anônimo disse...

O Prefeito Jorge está certo quando fez essa interrogação "Será que os municípios contemplados realmente atenderam os critérios?" Porque vi matéria do próprio jornal de Mossoró criticando porque a cidade tinha ganhado o Selo UNICEF dizendo que vivíamos em um mundo de fantasia, nossa sociedade vive de vista, será que em Mossoró/RN acabou com prostituição infanto-juvenil, será que Upanema/RN está pior que Mossoró/RN? Como foi avaliado os critérios do Selo UNICEF não condiz com a realidade brasileira, eu duvido.E até um cidadão mossoroense duvidou.

Anônimo disse...

se o resultado ñ condiz c/ a realidade é porque as informações e/ou números são mentirosos. aqui em upanema é difícil ganhar porque já vivemos num mundo de fantasias. Outro dia, fiquei sabendo que vinha uma equipe para fazer um interrogatório no conselho tutelar e aí rivanda fez uma reunião para preparar os conselheiros para dizer que o conselho tinha carro a disposição, telefone e muito mais sem que isso seja verdade. pode?

Anônimo disse...

prefeito porque que o senhor esta
cortando todas as gratificações do pessoal que trabalha com o senhor, pois acabamos de ver na internet que os recursos do municipio esta e almetando e o senhor chorando, dizendo que esta aperiado, olhe eu votei em GARIBALDE mas não tenho culpa se ele foi DEROTADO. 2008 vem ai, certo, o povo sabe dar o troco.

Anônimo disse...

silva junior quer dizer que voce pode publicar um comentário acusando o prefeito de cortar as gratificações e dando a entender que foi gasto dinheiro com garibaldi, esse anonimo não tem prova. eu coloquei um comentário sobre a adesão de ibinha e a candidatura de nonato e voce disse que eu estava sendo duro demais, e fosse mais devagar e não publicou, e esse comentário foi leve? a verdade é que voce ta sendo adversário do prefeito. assuma é mais bonito.

Anônimo disse...

publicar um cometario desse, neste blog è uma grande novidade, pois sempre que posso leios os cometarios é so elogios ao Sr jorge mas pelo que vejo alguem foi afetado. quem será ?

Anônimo disse...

jorge e muito honestokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk