sábado, 26 de maio de 2007

NONATO GARCIA CANDIDATO A PREFEITO I

Nonato Garcia está trabalhando rumo a prefeitura em 2008

Fontes ligadas ao atual Presidente da Câmara, Nonato Garcia, me informaram (pediram segredo) que este já está em plena campanha rumo a uma candidatura a prefeito em 2008. E digo mais, (dizem que) esta semana ele já estava até pedindo voto.
Apesar de estarem longe às eleições, Nonato larga na frente na luta pelo cargo de prefeito, substituindo Jorge Luiz.

13 comentários:

Mané Bola disse...

Esse Nonato é uma figura. Ele está fazendo uma jogada que tem tudo pra dar certo, apostar na vaga de prefeito para conseguir a vice. É uma estratégia louvável e merecida, pois Nonato é um político incansável, muito popular (principalmente na classe mais humilde). O povo pobre tem em Nonato a figura de parente próximo, existe uma intimidade muito grande entre ambos. Acho que Nonato está certo, o Sol nasceu pra todos, afinal de contas se o nome de Manezinho pode ser anunciado, porque o de Nonato não pode? visto que Nonato tem mais popularidade e serviço prestado junto a população.

Anônimo disse...

Ser mais popular eu concordo com você, agora você falar em serviços prestados acho que você ta sendo muioto generoso com Nonato. Quais são os serviços prestados que ele tem junto ao povo humilde sem a ajuda do prefeito. Agora com a presidencia da câmara ele ainda ta fazendo as coisas com a ajuda do prefeito, imagine antes dessa presidencia.

Anônimo disse...

Esse anônimo está correto. Tem vereador aqui em Upanema querendo levar seu nome em cima do Prefeito. Quem faz tudo aqui é o Prefeito e ponto final. O resto é resto. Vereador só quer ganhar o dele, seja dinheiro ou prestígio em cima do Prefeito que faz tudo.

Anônimo disse...

Eu continuo em defender a tese de o prefeito jorge fazer uma pesquisa com a populacao, dai saberemos quem o povo ta querendo de verdade...pois temos que zelar por nossa cidade, não esquecam que ela ja foi abandonada a quase 8 anos atras pelos prefeitos incompetentes que tivemos. pensem bem antes de tomarem atitudes

Anônimo disse...

Eu concordo plenamente com vc anônimo temos que zelar pelo que é nosso não entregando a Prefeitura a gente corrupta que quer tomar o poder seja pela justiça, seja pela compra de votos, mas nosso Prefeito sabe o que faz, pois não nos esquecemos do passado negro que ficou marcado na história de nossa Upanema/RN, por gente que não tem compromisso com a população de Upanema/RN, desse tipo o Brasil está cheio para pegar o poder com objetivo de mostrar que tem poder, mas o nosso povo sabe discernir entre o bem e o mal. Já está demonstrando com atitudes de politicagem que não é capaz de administrar nossa querida Upanema/RN. Veja nossa segurança, veja os seus planos contra o vereador e outras atitudes que todos nós conhecemos. Cadê a Segurança?????

Anônimo disse...

Opa, Nonato prefeito? Até que enfim colocaram uma pessoa que possa substituir o Jorge.
Vou votar nele sem falta.

Anônimo disse...

é um presidente incompetente que encaminhou dois vreadores para assistir uma palestra em recife sobre fundeb, diga quem ele escolheu, dois leigos no assunto,valério e nenem do cabano, deixou os dois vereadores que são especialista na area: adelcina e josiel.

Anônimo disse...

Meu voto se o prefeito jorge fizer uma pesquisa vai ser para o secretario gilvandro

Anônimo disse...

vê se coloca também minha opinião, tô aguardando a minha opinião sobre a adesão de Ibinha e a candidatura de Nonato. Democracia é isso liberdade de expressão ou então coloque uns ítens pra sabermos o que podemos dizer ou não. Sei que irá publicar, obrigado.

Mossoró Press disse...

Os critérios são claros! vc naum pode sair acusando ninguém sem provas naum. Por isso seus dois comentários foram recusados. Vá mais devagar!

Entretendo & Sinformando disse...

Sei que só existe prefeito. Perfeito, não. Mas gostaria de corrigir uma expressão nesta notícia. O termo correto é "Nonato Garcia, pré-candidato a prefeito!" Só isso!

Anônimo disse...

cara colega nonato não e inconpetente de maneira alguma vc esta desesperada da vida, nonato e o unico que trabalha pela população pobre de nossa cidade, vc e uma pessoa tipo a quela que não ver a realidade das coisas e se ver se faz de cego.

Anônimo disse...

Alguém pode interpretar pra mim o que esse "cara" aí de cima quis dizer. Não somente os erros de português e mas a conexão das idéias é um "Deus nos acuda".