sábado, 26 de maio de 2007

NONATO GARCIA CANDIDATO A PREFEITO II

Ibinha seria a primeira adesão em prol da candidatura de Nonato Garcia para prefeito em 2008
Um leitor me perguntou se eu não achei estranho o nome de Ibamar Costa e Silva, não fazer parte da nova direção do PSB local, liderado pelo ex-vereador Luis Jairo. Ibinha, como é mais conhecido, é uma tradicional liderança do PFL local, cuja área de atuação é o sítio Pereiro e adjacências. Pois bem, imediatamente minha fonte me informou que, o motivo de Ibinha não fazer parte da nova diretoria, é o fato de ele ter "aderido" para Nonato Garcia, Presidente da Câmara, que poderá ser um dos candidatos a prefeito nas próximas eleições.

18 comentários:

Anônimo disse...

Só acredito que Ibinha vote em Nonato Garcia vendo, como sei que não vou ver, pelo fato de não poder entrar na cabina, vou ficar duvidando mesmo ele afirmando que sim.

Anônimo disse...

Existe uma possibilidade para que Ibinha vote em Nonato Garcia, seria se o próprio Nonato fizesse uma campanha de ataques e totalmente voltada a criticar a administração de Jorge mas, como acho que Nonato não tem argumentos pra isso, acho difícil essa adesão de Ibinha.

Anônimo disse...

Se for verdade essa notícia, essa seria mais uma demonstração que a oposição nao está tão confortável quanto parece. Existe uma briga de vaidades no grupo. Essa estória que o candidato é Luis Jairo e pronto, é mentira. Zé Wilson trabalha sua candidatura junto com Valério Augusto. Escutem o q eu tô dizendo.

Anônimo disse...

Entendi a jogada do rapaz. Tá difícil viu camarada para vc votar em Nonato, isso é uma jogada. Em troco quer que Nonanto difame o Prefeito para Luiz Jairo ganhar voto, porque ele não tem, não tem nem argumento contra o Prefeito. Sei não, mas se Nonato for esperto ele não vai nessa onda não, porque quem é contra Jorge se deu mal, politicamente falando. Em troca receberia um cargo se caso a oposição de Jorge ganhasse. A Política do Brasil é um jogo de interesses próprios. Antes de pegaar o poder se faz de "bomzinho" quando entra dar o troco bem dado.

Anônimo disse...

EU ACHO ISO UMA PIADA,VOLTA EM NONATO GARÇIA ELE VOLTA NÃO, PODE FICA CERTO LUIZ JAIRO.

Anônimo disse...

tenho certeza que ibinha tá é dando corda a nonato é mais um jogo pra nonato cair,como é que nonato é candidato se o partido já tem luiz jairo? zé wilson, valério e nonato apoiam luiz jairo ñ tenho dúvida.

Anônimo disse...

ibinha ficou no antigo pfl pra ser mais uma força para o partido ficar com luiz jairo

Anônimo disse...

Esse de ibinha votar em nonato ñ cola todos nós sabemos da paixão louca q ele tem pelo DEM, antigo PFL. ele dóido,doido,doido, por já, já é de andar com foto no bolso.

Anônimo disse...

caro amigo silva, ibinha ja esta vendo a vitória de nonato e já a deriu para o bloco da vitória, ibinha não e burro de ficar em pfl onde só tem derota.

Anônimo disse...

é mais facio um camelo entra no fundo de uma agulha que IBINHA votor em nonato,concordo com o anônimo,ele esta somente dando corda a nonato.

Anônimo disse...

Independente da posição que Ibinha tomar, continuará sendo meu amigo. Já perdi muitos eleitores e ganhei outros, mas não perco os amigos.

Anônimo disse...

caro amigo silva eu tenho toda certeza que ibinha não e homem de enrolada, eu não sei se ele confirma, mas se ele confirmar esse comentário esta feito o casamento não tenho duvida cretibilidade.

Anônimo disse...

olhe em pilitica não se pode dizer que uma pessoa não vota na outra, pois o adiversario de hoje pode ser o correligionario de amanhã.

Anônimo disse...

cara colega silva, o meu amigo ibinha será candidato a veriador na coligação de nonato, pois o mesmo tem o apoio da metade da FAMILIA GARCIA, se fosse eu no caso dele eu já estaria nas ruas pedindo votos. ficaria NONATO PREFEITO E IBINHA VERIADOR, veja Carlinho sai da desputa para a poiar o nosso amigo ibinha

Anônimo disse...

eu sei que essa besteira de ibinha com a familis garcia e pra ele ser o candidato a veriador da familia, porque de besta ele não ter nada ele e muito e esperto.mas tem o direito legitimo de lutar por uma oportunidade melhor

Anônimo disse...

meu amigo votar nesses tavares é pedir para sofrer 20 anos

Anônimo disse...

anônimo

finalmente que politica sebosa essa de upanema, jogam família conta uns aos outros. Se Nomato, Manuel, Luiz querem ser sejam candidatos, pois ficar fazendo essa jogada aho uma besteira. Esse Ibinha estão fazendo um enorme tempestade , onde é que esse cara tem voto? não esqueça zé wilson esta filiado ao pt! e o pt vem aikkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ibamar eu conheço de perto nunca q ele votará em nonato, a ñ ser q nonato filie-se a José Agripino pois a paixão dele por já já ñ a quem tire basta olha a carteira dele q saberá o q estou dizendo. fotos de todos os estilos.um verdadeiro vira lata.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK