segunda-feira, 30 de abril de 2007

Suplente desiste de entregar requerimento solicitando vaga

A expectativa era grande hoje na Câmara para a entrega do requerimento feito pelo suplente de vereador Hudson Bezerra, solicitando a vacância do mandato do vereador Aguinaldo Elói – PP. Mas, o suplente desistiu de entregar o requerimento à presidência da casa. O motivo seria em virtude da orientação que o presidente da Câmara, vereador Nonato Garcia, teria tido por parte da sua assessoria jurídica. No entendimento da mesma, o presidente não tem competência para arbitrar tal ato. O Advogado da Câmara, Dr. Gilvan conversou conosco e disse que o presidente só poderá cassar outro vereador, se o mesmo descumprir o Regimento Interno ou a Lei Orgânica do município. Tendo conhecimento do fato, o suplente partirá para a Justiça em busca do cargo de vereador.

5 comentários:

Anônimo disse...

Dessa eu já sabia. Eu vejo uma ganância muito grande para ser vereador, pelo "poder", alguns querem a qualquer custo cassar um Vereador eleitor pelo povo, infringindo assim a Lei Máxima da Nação.Alguns já sabem que não ganham mais a eleição e ficam desesperados com tal situação não procurando saber de que forma deva agir e como foi a interpretação dada pelo TSE.

Mané Bola disse...

Sabe quando Hudson vai entrar?
NUUUUUNCA

Anônimo disse...

O "poder" está acima de tudo. O que vale nesse jogo é a ganância pelo poder, quem for mais fraco que saia do meio desse furacão da politicagem,que o povo só fique observando sem poder fazer nada. Sua parte já foi feita na eleição.

Anônimo disse...

Isso é pra Agnaldo saber que as coisas não acontecem por acaso, reflita irmão,

Anônimo disse...

Que comentário besta é esse?