quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

ORQUESTRA DE FREVO

Confirmado todas as bandas que vão animar o carnaval de Upanema 2007, e na lista não aparece nenhuma orquestra de frevo. Será que vão deixar aquele velho carnaval desaparecer de vez? Carnaval só com axé? Não sou contra esse estilo de música, apenas gostaria que houvesse uma mescla para atender a todos os gostos. Esperamos que a coordenação do carnaval corrija esta falha. Enquanto isso estou colocando uma nova enquete.
Você gostaria que o carnaval de Upanema também tivesse uma orquestra de frevo animando os foliões?

14 comentários:

Unknown disse...

meu grupo esta formado,por sinal um grupo muito bom,com guitarrista e contrabaixista!qualquer coisa a a organização sabe meu telefone!
abraço

Unknown disse...

Concordo com você, Silva Jr. Que saudades dos carnavais tocados no mercado, depois no clube, por Deca (pistão), Canquinho (sax), Chico Bafo (trombone), Valdemar cantando e mais os instumentos de batucadas!

Unknown disse...

Concordo com você Silva Jr.
Que saudades dos carnavais tocados no mercado público e depois no clube municipal por Deca ( pistão), Canquinho (sax), Chico Bafo (trombone).

Anônimo disse...

REALMENTE SERIA MAIS UM ATRATIVO PARA OS FOLIÕES,PRINCIPALMENTE OS QUE APRECIAM OS VELHOS CARNAVAIS, COM SUAS MARCHINHAS,CONFETES E SERPENTINAS.SERIA MUITO BOM.

Mossoró Press disse...

Acredito que faltou um pouco mais de visão dos organizadores do evento. O gasto com uma orquestra de frevo é irrisório se comparado com o valor gasto com as outras bandas. Agora imagine o marketing que seria se colocasse a orquestra de frevo animando um baile no clube ou no mercado. Até no trio ficava muito bom.
Agora, além da falta de visão, parece que eles não tem interesse nenhum em resgatar os antigos carnavais, em resgatar nossa cultura.
Se é assim que querem assim será!

Anônimo disse...

no lugar de contratar essas marchinas que sao de carnavais antigo, deveriam colocar umas bandas melhozinha. o pessoal só fala em avanço mais como vao avançar se só pensam no passado???????

Anônimo disse...

Esse anônimo não sabe o que é avanço, coitado, pensa que avanço é aquelas porcarias de banda da Bahia com músicas imbecilizadas e ridículas, mas a organização só contrata poqueira por que sabe que a maioria pensa dessa maneira.

Frederico Evandro disse...

Eu particularmente acho as bandas de axé uma curtura muito enorme de grande... são músicas repetitivas até demais, de melodia simplória e que deixa que o nosso capiroto interno passe a rasteira no anjo, e sob efeito de álcool, todos começam uma esperneação sinistra, ver uma gravação com você dançando axé no dia seguinte deve ser muito humilhante, o cidadão deve pensar: - como é que eu pude fazer isso, perdi a noção do ridículo!

Anônimo disse...

é msmo fre!!!concordo contigo!coisa mais chata, aquelas músicas,umas só tem aquela batucada sem graça, outras chegam a ser até pornográficas(coreografia)!!!vivas as antigas marchinhas!!!!

Anônimo disse...

Fre!!! hum... estão muito íntimos pra o meio gosto, é capaz até de sair namoro.
Mas falando sério, odéio músicas da Bahia.

Anônimo disse...

olha que absurdo, um jornal que está querendo chegar ao tôpo de uma tragetória com glorias fica ocupando espaço com sesses caras falando algo que não combina com cultura, me desculpe Silva Jr. as vezes fico triste quando olho para seu blog, com tanta coisa boa pra se escrever vem as toleces dos que não somam. Faça como anax.não aceite anonimo. Um abraço.

Anônimo disse...

eu não entendo esse povo!!!!!!!sinceramente!!!!como é que uma pessoa faz um comentário, condenando justamente quem faz anonimamente, e não se identifica ,anônimo?????????porque vc naõ é o primeiro a se indentificar??????dddâââãâââhhhhhh!!!!!!!!!!como vc é integiente,hein?!?!?!até msmo porq quem primeiro usou codinome foi o querido silva jr., e nos instigou a fazer o mesmo.eu gosto!!!!

Anônimo disse...

E PRA QUE Q VC FICA INVENTANDO NOME..EU APOSTO Q SEU NOME DE VERDADE NAO EH XUXA.

Anônimo disse...

oohhhhhh, pedro como vc é inteligeeeeeeeeeeete minino....ninguém ia descobrir nunca se vc não fala.....continue assim,viu?