quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

SEMANA PEDAGÓGICA

Semana pedagógica começa amanhã para todos os professores das redes estadual e municipal. A mesma acontecerá na Escola Estadual Professor Alfredo Simonetti a partir das 8:00h.

17 comentários:

Frederico Evandro disse...

Por compaixão os professores, espero que nessa semana pedagógica não sirvam “rubacao” temperado com charque (pode até ser a legitima upanemense feita na bahia de carne de jumento), acompanhado com ponche para o almoço e bolacha sete capas no lanche como em um treinamento que o Sec. de Educação organizou ano passado. Ele quer seguir a linha da Administradora, ohh, Secretária, de Saúde que habitou-se a cortar gastos no Instituto de Previdência do Estado, e implanta essa metodologia aqui na nossa cidade; Jorginho adora! claro, ele é fã de “corta gastos”, principalmente os desnecessários como a saúde..., e o Sr. Sec. de Educação é vidrado em economizar o máximo possível pra mostrar serviço para o prefeito; mas tem coisas que não dá pra ser diferente, os honrados professores (descontando as almas sebosas que estão pelo meio) participam de um encontro desses esporadicamente, então façamos bonito pra que esses profissionais fiquem mais motivados em transmitir o conhecimento para as crianças da nossa antiga Rua da Palha.

Anônimo disse...

muito bom, frederico evandro!!!se esses encontros são feitos esporadicamente,imagine o que serviriam se fossem diários!!!dá-le frederico evandro!!!!sua língua,ou melhor, seus dedos são de matar!!!!kkkkkkkkkkkkkkk

Frederico Evandro disse...

Palagiando: "Êita lasquêra!".

Mossoró Press disse...

Só sendo professor pra saber como esses encontros são um porre tanto aqui como em qualquer lugar.

Anônimo disse...

.... aqui a paia voa e ninguem faz nada.

Anônimo disse...

Finalmente esse tal de Frederico disse alguma coisa que preste, pois esses encontros e o que é oferecido lá é de desanimar qualquer um.
Tomara um dia algum prefeito encare a educação como realmente deve ser, mas o que temos visto é só descaso e nada mais.

Anônimo disse...

o queeeeee?frederico evandro é pauleeeeeeera!!vcs tem que engoliiiirrr!!!!vai lá fre!!!!!aaahh,fre é para os íntimos,viu?kkkkkkkkkkkkkkkkk

Frederico Evandro disse...

Ei Caro Sr. Silva Jr., publique ai o segundo comentário (a repeito da merenda escolar), não tem nada demais nele não.

Mossoró Press disse...

c

Mossoró Press disse...

Achei q eram acusações baratas e sem fundamento, por isso naum publiquei.

Frederico Evandro disse...

Mas não existe acusação nenhuma no comentário! Só diz o que qualquer um pode conferir no site do Tribunal de Contas do Estado (http://www.tce.rn.gov.br/index.asp), lá em todos os últimos doisanos a Prefeitura comprou merenda da Organização Comercial Medeiros (o Supermercado de Rivanda e Família), principalmente merenda pro PETI. Então não é denúncia nem acusação, é fato que você mesmo pode conferir. Nem Jorge nem Rivanda tem porque esconder nem temer que todos saibam disso não, até porque a prestação de contas só é vista no site do Tribunal quando não é encontrada nenhuma irregularidade, então já tá tudo ok!

Mossoró Press disse...

Peti é uma coisa, não é para os alunos do município.

Anônimo disse...

Nessa vc dançou Frê. Silva tem razão. Quanto a merenda do municipio, existe um grupo de professores que fiscalizam e participam do conselho da merenda. Léa de Zé Belizário entre outros fazem parte. Não tem nada escondido.

Anônimo disse...

esses conselhos!!!!!!!!!!
quem conhece esses conselhos sabe que ñ funciona. se algum conselheiro sentir vontade de questionar algo, ñ o faz,se omite pra ñ ser discriminado.
por falar em conselho, eu acho que seria muito necessário para o debate democrático que na composição tivesse um vereador da situação e um outro da oposição. pelo menos os assuntos seriam mais mastigados.o que é q vcs acham?

Anônimo disse...

até antoin currupiu ta por aqui,minino?
ta faltando quem agora?mais valeu aí antoin pela sugestão....pelo menos democrática é!!!!!!!

Anônimo disse...

aaaahhhhh, neto de lino,vc está escondendo o jogo,hein????????

Anônimo disse...

EU AXO QUE ESSO NETO DE LINO É O MESMO BABÃO!!!É OU NÃO É??????