quarta-feira, 15 de novembro de 2006

ÚLTIMAS NOTÍCIAS – QUARTA FEIRA

FERIADO – Hoje, para muitos que não sabem ou não procuram saber, é feriado em comemoração ao dia da Proclamação da República, em 15 de Novembro de 1889. Marca o fim da monarquia e do poder de Dom Pedro II, e o início dos tempos republicanos, que vem até nossos dias.
AVIÕES - Hoje tem Aviões do Forró em Caraúbas. Muita gente de Upanema vai marcar presença. A festa começa a partir das 5:00h da tarde.

SELEÇÃO DE UPANEMA - A Seleção de Upanema disputará na noite de hoje mais uma partida válida pela Copa do Vale. Será contra a equipe do Independente da cidade do Assu. Como aconteceu nos outros jogos, logo após o término desta partida, acompanhem a cobertura completa aqui no blog.

ENCONTRO DE BANDAS – Foram definidas as bandas que participarão do I Encontro de Bandas de Upanema, que será realizado no próximo dia 29 de novembro, na abertura da Festa da Padroeira de Nossa Senhora da Conceição. Virão às bandas de Itaú, Grossos, Caraúbas, Luis Gomes e a Banda da Polícia Militar de Natal, que se juntarão a Banda Ivaldete Basílio de Upanema.

GRUPO DE METAIS – Também será lançado na festa da Padroeira, em data ainda a ser definida, um grupo de metais, composto por cerca de 12 músicos aqui de Upanema. O repertório está afiado, com músicas que certamente agradarão o público.

II FECCEAS – A Feira de Ciências e Cultura realizada na segunda e terça-feira pela escola Alfredo Simonetti, foi certamente um grande sucesso. Participaram alunos de toda a rede estadual e municipal. Os alunos do Alfredo demonstraram que estudaram e se esforçaram bastante. Parabéns!

CALAZANS – Amanhã acontecerá a abertura da II Feira de Ciências da Escola Calazans Freire. Dejamos muito sucesso.

CÂMARA MUNICIPAL I - Não poderia encerrar sem falar na eleição para presidente da Câmara Municipal, que está pegando fogo. Fontes seguras me informaram que tem vereador, que só tem seu voto, querendo ser presidente da Câmara. Pode?

CÂMARA MUNICIPAL II – Em reuniões que acontecerão na tarde de hoje, poderá sair um novo nome para unir a bancada aliada ao prefeito Jorge. É aguardar.
ÍNDICE - Logo mais estarei trazendo uma matéria muito interessante sobre o Índice de Infestação Predial aqui em Upanema.

Nenhum comentário: