quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

EQUIPE DE UPANEMA VENCE POR 5X2 EM CAMPEONATO NA CIDADE DE CARAÚBAS

::esporte
       Terceira rodada foi de muito futebol e importantes definições na tarde/noite desta quarta-feira (04) pela Copa Regional São Sebastião de Futebol Minicampo 7 – 2017, em Caraúbas. A bola rolou e os artilheiros estavam inspirados. Duas goleadas pelo placar de 5 a 2 chamaram a atenção dos torcedores que compareceram no Centro Esportivo “Arena das Caraubeiras”. Em apenas duas partidas foram 14 gols.

        O primeiro jogo foi entre Verruma do município de Janduís e Mercadinho São José da cidade de Caraúbas. O Verruma vinha de uma derrota e precisava da vitória para se manter vivo na competição. Já o Mercadinho São José, estava estreando na Copa São Sebastião e não tomou conhecimento do adversário e goleou por 5 a 2 eliminando o Verruma da competição.

        Os segundo jogo foi entre dois grandes times de nossa região, Upanema e ECSM de São Miguel. Jogo começou muito acirrado e o time de Upanema nos primeiros minutos abriu logo o placar com Reginaldo Júnior. Em seguida, Laio Vinícius empatou o jogo para o São Miguel, porém, aquilo que parecia ser uma partida acirrado tomou outros rumos. A equipe de Upanema tomou conta do jogo e goleou São Miguel por 5 a 2. 

Gols do São Miguel: Laio Vinícius (2) 
Gols de Upanema: Reginaldo Júnior (1), Waltemberg (1), Yuri (1), Bruno Vitor (1) e Pedro Henrique (1).
Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário: