quarta-feira, 1 de junho de 2016

Potiguar vence jogo-treino contra o Upanema

Foi com direito a dois golaços do meia Tiago Barreiros, que o Potiguar superou a equipe do Upanema por 3 a 2, no jogo-treino realizado na noite desta terça-feira, no Estádio Leonardo Nogueira (Nogueirão), em Mossoró-RN.

Este foi o segundo teste do Clube alvirrubro antes da estreia no Campeonato Brasileiro da Série D contra o Itabaiana-SE, no domingo (12), às 17h, no Nogueirão. Na última quarta, o Time Macho também disputou um jogo-treino contra o Upanema e venceu por 1 a 0.

O embate diante da equipe potiguar serviu para que o técnico Emanoel Sacramento avaliasse melhor a equipe, que vem treinando visando a disputa da competição nacional desde o dia 16 de maio. A partida serviu também para o comandante avaliar os jogadores recém promovidos das categorias de base do clube, como, por exemplo, o volante Fernandes.

No aquecimento, o atacante João Manoel acabou sentindo um incômodo na coxa direita e pediu para ser poupado da atividade. O atleta acabou sendo substituído pelo atacante Tiago Souza.

O duelo foi bastante movimentado. Com quatro gols na primeira etapa. O Potiguar abriu 2 a 0 no placar, com gols de Tiago Souza, logo no primeiro minuto e ampliou com o meia Tiago Barreiros, que passou por dois adversários e acertou um belo chute de perna esquerda, a bola foi no ângulo esquerdo do goleiro Wendell. O Upanema empatou o jogo-treino nos minutos finais da primeiro tempo, com gols de Diego e Giliarde. Na segunda etapa, o Potiguar criou boas chances, até que Tiago Barreiros acertou outro belo chute de perna esquerda. Golaço que definiu a vitória alvirrubra.

O Potiguar atuou com: Santos (Yuri); Rossales (Állefe); Victor (Alemão); Anselmo e Nininho; Rafael Potiguar (Ciel); Odair (Sidney); Jozicley (Fernandes); Giovanni (Marinho) e Tiago Barreiros (Ju); Tiago Souza (Gilsinho). Técnico: Emanoel Sacramento.
Marcelo Diaz/ACDP

Nenhum comentário: