terça-feira, 31 de maio de 2016

UERN TAMBÉM VAI PARAR NESTE DIA 2

Servidores públicos estaduais de diversas categorias paralisarão suas atividades na próxima quinta-feira (02) em protesto contra a política de ataques aos direitos dos/as trabalhadores/as promovidos pelo Governador Robinson Faria, incluindo os recorrentes atrasos salariais, que desde início de 2016 tem feito parte da rotina do funcionalismo estadual.

Os docentes da UERN aprovaram em assembleia que irão aderir à paralisação geral do funcionalismo público estadual, suspendo as atividades em todos os campi da universidade.  Na oportunidade a categoria participará de uma marcha pelas ruas do Natal, ao lado de servidores de outros segmentos. A caminhada sairá às 9h do Hospital Walfredo Gurgel até a frente da Governadoria do Estado.

A ADUERN informou que disponibilizará transporte e alimentação para docentes, técnicos administrativos e estudantes que quiseram participar da marcha unificada. De acordo com a Diretoria, a concentração para o ato será realizada às 3h30 da quinta-feira, com saída às 4h, o retorno será após o almoço. Os interessados devem enviar suas informações para o sindicato através dos telefones 33122324 / 988703983 ou através do email comunicacaoaduern@gmail.com até às 11h da quarta-feira (01).

O Fórum dos Servidores Estaduais divulgou convocação oficial para o ato unificado através de uma nota pública.

Nenhum comentário: