terça-feira, 31 de maio de 2016

Potiguar enfrentará o Upanema em jogo-treino na noite desta terça-feira

O Potiguar enfrentará na noite desta terça-feira (31), no Nogueirão, a equipe do Upanema-RN. O duelo está marcado para às 20h. Será o segundo jogo-treino que a equipe alvirrubra realizará como preparação para a disputa da Série D. No primeiro, disputado na última quarta-feira, em Upanema, diante do adversário de logo mais, o Potiguar venceu por 1 a 0, gol marcado por Tiago Barreiros.
Para o confronto no Nogueirão, o técnico Emanoel Sacramentou promoveu duas mudanças na equipe titular. O zagueiro Victor e o atacante João Manoel ganharam as vagas do zagueiro Marinho e do meia Ciel respectivamente e serão titulares diante do Upanema.

Com essas mudanças o Potiguar deverá entrar em campo com: Santos; Rossales, Victor, Anselmo e Nininho; Rafael Potiguar, Odair, Jozicley, Giovanni e Tiago Barreiros; João Manoel. A entrada para confronto custará R$ 5,00 + 1kg de alimento.

Para Sacramento, a atividade diante do Upanema será importante para o grupo ganhar ainda mais entrosamento.
“É uma atividade importante para os atletas, onde se ganha mais entrosamento. Embora seja um confronto diante de uma equipe amadora, é um teste bom. Vamos buscar apresentar um melhor futebol em relação ao jogo-treino que disputamos na semana passada e ver os pontos que precisamos melhorar para a estreia na Série D”, falou.
Fonte: Potiguar

Nenhum comentário: