sábado, 28 de maio de 2016

Potiguar de Mossoró vence jogo-treino por 1 a 0, em Upanema

Por GloboEsporte.com – O Potiguar de Mossoró encarou o primeiro desafio antes da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro e venceu o jogo-treino contra a seleção de Upanema nesta quarta-feira, por 1 a 0. O gol foi marcado pelo meia Tiago Barreiros, aos 21 minutos do segundo tempo, no Estádio Freirão. O Time Macho atuou na primeira parte com Santos; Rossales, Marinho, Anselmo e Nininho; Rafael Potiguar, Odair, Jozicley, Ciel e Giovanni; Tiago Barreiros. Na segunda etapa, apenas o goleiro Santos foi mantido e o técnico Emanoel Sacramentou testou outros jogadores.

Para o treinador, o Potiguar de Mossoró mostrou uma boa postura ofensiva, mesmo encarando uma equipe amadora. Sacramento disse ainda que os jogadores colocaram em prática tudo o que foi treinado durante os últimos dias.

– Esse período de dez dias de trabalho que estamos tendo é muito benéfico para a gente aprimorar a nossa convivência no dia a dia, além de dar tempo para treinarmos mais a equipe, melhorar a parte física e acertar o time. Tivemos uma boa postura. Tentamos colocar em prática tudo aquilo que foi trabalhado durante os nossos primeiros treinos. Tivemos uma boa compactação, mas claro, temos que melhorar em alguns pontos. Foi uma atividade muito importante, principalmente para uma equipe como a nossa, que ainda está em formação – disse o treinador.

A equipe alvirrubra se reapresenta nesta quinta-feira, onde realiza um treino no Estádio Nogueirão, a partir das 9h30. A estreia na Quarta Divisão Nacional está marcada para o dia 12 de junho contra o Itabaiana, em Mossoró.

Nenhum comentário: