segunda-feira, 16 de maio de 2016

EM REUNIÃO PT DE UPANEMA DECIDE POR UNANIMIDADE PERMANECER NA OPOSIÇÃO

::política
              Na última semana o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores - PT, esteve reunido para tratar de assuntos pertinentes a legenda em nossa cidade. Entre os assuntos mais aguardados estava a questão da aliança com o grupo oposicionista. 

             Algumas pessoas chegaram a questionar um rompimento do PT com o grupo da oposição devido a problemas na aliança em nível estadual e principalmente nacional, em especial com o PMDB e PSD.

          Após a reunião do diretório uma nova conversa aconteceu, dessa vez entre representantes de alguns partidos que compõe a oposição como o Manezinho, presidente do diretório municipal do PMDB, o vereador Gineton, presidente do PSD, o professor Silva Júnior, presidente do PRB e Gerinaldo, vice-presidente do PP, além do vereador Aisamaque e de Zé Carlos, ambos representando o PT.

            Zé Carlos e Aisamaque repassaram que o PT decidiu por unanimidade continuar integrando o grupo da oposição. Ficou claro que, apesar dos problemas entre os partidos em nível nacional e estadual, em nenhum momento esses problemas devem interferir no âmbito do município já que o relacionamento entre os integrantes da oposição permanece intacto, sem nenhuma disputa interna.

            "Em nenhum momento a nossa amizade foi abalada pelo que esta acontecendo em Brasília. Nosso projeto é pensar uma Upanema melhor e para isso vamos continuar juntos com o PT", destacou Manezinho.

             Assim, apesar das investidas do grupo do prefeito em tentar arregimentar o PT, este permanece mais forte do que nunca na oposição.

Um comentário:

EDWARD disse...

Onde esta aquela ideologia tão bonita que o PARTIDO DOS TRABALHADORES pregava?Onde esta a consciência de cada militante desse partido aqui em UPANEMA?Apoiar um partido que tirou a nossa presidenta do cargo sem justa causa?Não pelo fato de virem apoiarem o candidato da situacão,nada disso,porque não colocam um candidato a prefeito,mesmo que não ganhem,saiam de cabeca erguida,essa é minha opinião.