sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

PREFEITO ANUNCIA EM REUNIÃO QUE NÃO VAI PAGAR AUMENTO DO PISO AOS PROFESSORES

::educação
      Recebemos a informação de que o prefeito de Upanema se reuniu com uma comissão do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Upanema - SINDSERPUP, e informou aos presentes que NÃO concederá o aumento do Piso Nacional dos Professores este ano alegando a famosa crise.


       Após ouvir o posicionamento do prefeito, os membros do sindicato informaram que será difícil segurar uma greve dos professores, o que cancelará o início do ano letivo previsto para a próxima segunda-feira (22).

       Pressionado, o prefeito marcou uma outra reunião já para essa sexta-feira a noite, depois da assembléia geral da categoria marcada para as 11h da manhã também de hoje, sexta-feira.

      Entendemos como bem simples a jogada do prefeito. Caso a categoria não seja mais dura em relação aos seus direitos, cobrando o cumprimento da lei do piso, o prefeito a noite informará a impossibilidade do aumento. Caso a categoria decida pressionar o prefeito, ele a noite deverá ceder para evitar uma greve.

         O prefeito tentará de todas as formas impedir a greve e ao mesmo tempo não conceder o aumento dos professores. A verdade é que, na prática, a decisão está nas mãos dos professores!

Um comentário:

Anônimo disse...

E tome LAPADA!Querem mais?kkkkk