.

.
 

Postagem em destaque

MORADORES DENUNCIAM LIXO EM SUAS RUAS

::lixo          Os moradores da Rua Capitão José Gomes de Souza Bastos não conseguem dormir e nem conversar nas calçadas de suas casas de...

PROFESSORES DECIDEM POR UNANIMIDADE INDICATIVO DE GREVE

dia sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016
::greve
             Em uma assembleia realizada na manhã de hoje no SINDSERPUP os professores da rede municipal decidiram por UNANIMIDADE um indicativo de greve para o próximo dia 1 de março.

                 Os professores cobram do prefeito o cumprimento do piso salarial nacional da categoria já para março e retroativo a janeiro e fevereiro. Também ficou decidido que os professores não aceitarão um aumento parcelado como ocorreu no ano passado. 

           A ideia é que o prefeito se reúna com a categoria a próxima semana e conceda o aumento integral caso contrário a greve será iniciada. "Dinheiro tem, falta boa vontade do prefeito", declarou um dos professores.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

ou lapada!

A mudança é azul. Kkkkkkkk

Bora pro movimento ; prefeito da educação!

Eu votei .Eu não tenho obrigação de saber como o piso vai ser pago; mas sei que dá. Cabe ao prefeito cumprir a lei.Quem tem que pensar assim é o prefeito. E não o professor. 02 de outubro já vai ser tarde. Upanema vai tá vestindo o verde; a esperança. O mar borde invadirá upanema e encherá os corações de esperança.

Os professores tanto q diziam q ele ia ser bom!

Esse e o prefeito que ia sempre juntos com os professores para a porta do mercado gritar que o piso era lei? E agpra esqueceu tudo que pregpu durante 12 anos a favor do piso dos professores. Como sera que ta a carinha daqueles que fazem o sindeserpup,que queria esse tal de Luis Jairo no poder por que ia fazer o piso valer? Cuidado segunda feira quero todos em sala de aula nada de greve. Querem piso,pisa ou pisadinha. KKKKKKKKK