terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

CAMPANHA: PREFEITO, TROQUE A HILUX PELO CARNAVAL

::política
         Como é de conhecimento de todos, o prefeito de Upanema anunciou que o município não realizará o carnaval por estar em crise e não contar com os recursos necessários. Como nossos leitores não são bobos e sabem que essa história não cola, criou e nos enviou a seguinte imagem com a campanha: "Prefeito, troque a Hilux pelo carnaval".

          Realmente a campanha tem lógica. O aluguel da Hilux blindada do prefeito custa mais de 100 mil reais, dinheiro suficiente para realizar um bom carnaval. Porque então o prefeito prefere gastar o dinheiro da prefeitura com o aluguel de um carro de luxo ao invés de investir em uma festa para satisfazer milhares de foliões? Deixo com vocês a reflexão...

8 comentários:

Anônimo disse...

Sabe de nada inocente !!!

Anônimo disse...

ELE,vai já trocar,agora vai ficar até melhor com o calçamento feito.aquele lá da casa dele!Chega fia...Tome Lapada!

Anônimo disse...

100 mil por mes ou por ano?

PEPA PIG disse...

Ai é lá

PEPA PIG disse...

Ai é lá

Bigode de papel disse...

Carnaval de upanema nunca mais será o mesmo, desde a época de Jorge Luiz "melhor prefeito" saudades daqueles tempos sem mísera!!!

Bigode de papel disse...

Pq não consigo comentar?

Anônimo disse...

Eu acho é pouco! Lembram quando ele so faltava chorar pedindo votos?prometendo deus e o mundo,e que iria fazer um carnaval melhor que o outro? Lembram?ele cumpriu?está cumprindo? Espero que esse ano vcs nao cometam o mesmo erro denovo nas eleiçoes pois tudo que ele faz é em beneficio a ele e nao pra o povao!