.

.
 

Postagem em destaque

MORADORES DENUNCIAM LIXO EM SUAS RUAS

::lixo          Os moradores da Rua Capitão José Gomes de Souza Bastos não conseguem dormir e nem conversar nas calçadas de suas casas de...

UERN altera datas de matrículas curriculares para semestre 2015.2

dia quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/UERN) está alterando as datas das matrículas curriculares para o semestre 2015.2 para alunos novatos e veteranos.

As matrículas curriculares que deveriam ser de 18 a 20 de janeiro, agora passam a ser de 20 a 22 de janeiro.

As matrículas institucionais para os alunos ingressantes no Processo Seletivo Vocacionado (PSV) 2015 estão com as datas mantidas. Serão nos dias 7 e 8 de janeiro.

A pró-reitora de ensino de graduação da UERN, Inessa Linhares, explicou que as datas foram modificadas por conta do SiSU. “A modificação nas datas das matrículas curriculares se deu pela necessidade de adapatar o nosso sistema informatizado da UERN ao cronograma do SiSU 2016. Por isso alteramos de 18 para 20 de janeiro”, explicou.

Por isso, foram publicados três editais que tratam da alteração das datas das matrículas.

O primeiro é o edital 002/2016 que altera as datas dos alunos regulares veteranos e dos alunos ingressantes através do Processo Seletivo de Vagas Não-Iniciais (PSVNI).

Os editais 003/2016 e 004/2016 tratam da alteração da data de matrículas curriculares para os alunos ingressantes para o semestre 2015.2. O primeiro é válido para os alunos aprovados no PSV e o segundo para os ingressantes via SiSU.

Comentários
0 Comentários

0 comentários: