.

.
 

Postagem em destaque

MORADORES DENUNCIAM LIXO EM SUAS RUAS

::lixo          Os moradores da Rua Capitão José Gomes de Souza Bastos não conseguem dormir e nem conversar nas calçadas de suas casas de...

Ator e dançarino Sadraque Tavares morre vítima de complicações pulmonares

dia quinta-feira, 21 de janeiro de 2016
O ator e dançarino Sadraque Eduardo Tavares, radicado em Mossoró, morreu nesta quarta-feira (20) vítima de complicações pulmonares no Hospital Giselda Trigueiro, em Natal.

Sadraque era natural de Upanema, na região Oeste do RN, mas fez fama em Mossoró como ator e dançarino. Dentre suas principais atuações foi no Chuva de Bala. Ele também dava aula de zumba no projeto Viva a Rio Branco, aos domingos.

De acordo com familiares e amigos, ele tinha contraído pneumonia há algum tempo e internou-se no Hospital Wilson Rosado, em Mossoró. Após uma breve melhora no seu quadro clínico, foi transferido para Natal, onde teve uma recaída e não resistiu.

Pelo Facebook, fãs e amigos deixaram mensagens de apoio à família e de tristeza pela morte do dançarino. Como foi o caso do professor Esdras Marchezan, ao publicar uma foto no seu perfil.

“Uma imagem que revela bem a alegria e talento desse rapaz que perdemos. Com sua energia e carisma fez da dança na praça da Avenida Rio Branco, um dos projetos mais bonitos durante minha passagem pela Prefeitura de Mossoró. Construiu uma legião de fãs e admiradores”, escreveu.

A amiga e conterrânea Rayane Felinto também deixou mensagem de saudades em sua linha do tempo. “Upanema está em luto e o céu ganhou mais uma brilhante estrela, descanse em paz e que Deus conforte toda família e amigos”.
Mossoró Hoje
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Fernandes colemar 1/21/2016 8:09 AM

Digite seu comentário...QUE DEUS conforte os familiares ,e ele descanse no sono da morte na Sepultura da humanidade.

MINHA CIDADE ESTA DE LUTO!




ELIOMAR BESERRA DE MEDEIROS - FORTIM -CE