quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Ator e dançarino Sadraque Tavares morre vítima de complicações pulmonares

O ator e dançarino Sadraque Eduardo Tavares, radicado em Mossoró, morreu nesta quarta-feira (20) vítima de complicações pulmonares no Hospital Giselda Trigueiro, em Natal.

Sadraque era natural de Upanema, na região Oeste do RN, mas fez fama em Mossoró como ator e dançarino. Dentre suas principais atuações foi no Chuva de Bala. Ele também dava aula de zumba no projeto Viva a Rio Branco, aos domingos.

De acordo com familiares e amigos, ele tinha contraído pneumonia há algum tempo e internou-se no Hospital Wilson Rosado, em Mossoró. Após uma breve melhora no seu quadro clínico, foi transferido para Natal, onde teve uma recaída e não resistiu.

Pelo Facebook, fãs e amigos deixaram mensagens de apoio à família e de tristeza pela morte do dançarino. Como foi o caso do professor Esdras Marchezan, ao publicar uma foto no seu perfil.

“Uma imagem que revela bem a alegria e talento desse rapaz que perdemos. Com sua energia e carisma fez da dança na praça da Avenida Rio Branco, um dos projetos mais bonitos durante minha passagem pela Prefeitura de Mossoró. Construiu uma legião de fãs e admiradores”, escreveu.

A amiga e conterrânea Rayane Felinto também deixou mensagem de saudades em sua linha do tempo. “Upanema está em luto e o céu ganhou mais uma brilhante estrela, descanse em paz e que Deus conforte toda família e amigos”.
Mossoró Hoje

2 comentários:

Fernandes colemar disse...

Digite seu comentário...QUE DEUS conforte os familiares ,e ele descanse no sono da morte na Sepultura da humanidade.

Anônimo disse...

MINHA CIDADE ESTA DE LUTO!




ELIOMAR BESERRA DE MEDEIROS - FORTIM -CE