quarta-feira, 28 de outubro de 2015

PESQUISA COMPROVA QUE PREFEITO DE UPANEMA NÃO TEM APROVAÇÃO POPULAR

Já tínhamos a certeza que a pesquisa encomendada pelo grupo do prefeito não tinha dado positiva pelo simples fato de não ter sido divulgada de imediato. Sondamos algumas fontes e descobrimos que a pesquisa estava sob intensa análise e os resultados não eram nada satisfatórios, como agora vem à tona.

Ainda analisando-se os dados, a conclusão é bem simples: aquele bicudo tradicional juntando aos agora cargos comissionados, mais a família do prefeito não daria menos do que 30%. É inimaginável que o prefeito, seja ele quem for, em uma cidade pequena como Upanema, em que a máquina tem uma influência pesada, não tenha 30% de aprovação. Foi o que a pesquisa mostrou, um prefeito com apenas 37% de aprovação!

A pesquisa foi realizada pelo Instituto Agora Sei nos dias 18 e 19 de outubro. Ela ouviu 400 eleitores acima de 16 anos de idade da cidade e zona rural. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de  4.8  pontos  percentuais,  para  mais  ou  para  menos sobre os resultados totais da amostra

É por tudo isso que, se analisada por quem entende, a pesquisa acendeu um sinal vermelho para a equipe do prefeito. Ele precisa fazer algo, mesmo sem popularidade, sem ação, comprometimento, sem obras, ele precisa fazer algo que não fez em 3 anos de governo até aqui.

A dúvida é: vocês acham que ele consegue? A resposta todos nós sabemos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sabemos que não. Irá fazer mais nada.pois quem n fez em dois anos e nove meses n irá fazer em um ano e três meses...desse desastre eu já sabia...é só lapada...lapada...lapada....

Anônimo disse...

Eh anônimo, disse tudo. Situação de desespero e nada se m feito para contornar.

Anônimo disse...

AGORA AQUELE DITADO EU JA SABIA QUE ANDAVA NOS CARROS DOS BICUDOS CABE BEM.