Pelo segundo ano consecutivo, vereador Aisamaque Dalyton - PT/RN é indicado ao Prêmio DESTAQUES DA MÍDIA

dia quarta-feira, 21 de outubro de 2015
>>premiação - 8h
          Criado em 2011, o prêmio "DESTAQUES DA MÍDIA" tem como principal objetivo  homenagear secretários municipais, vereadores,  prefeitos e profissionais de diversas áreas, que tiveram maior destaque durante cada ano.


       Nas 4 primeiras edições, foram conhecidos os indicados, por meio de enquetes instaladas em dezenas de blogs e sites da região, abrangendo todas as 7 microrregiões oestanas. Neste 5º evento, a coordenação resolveu indicar os destaques de cada município, ouvindo profissionais da imprensa (blogueiros, jornalistas, radialistas) e figuras de reconhecida idoneidade, que utilizassem a imparcialidade nas suas escolhas. Estarão presentes representantes (secretários municipais e vereadores) das 62 cidades que compõem o Oeste potiguar e 7 gestores municipais, onde a escolha se dará por microrregião. Ou seja, em cada microrregião será indicado um prefeito que tenha destacado-se durante o ano de 2015.
      A exemplo do ano anterior, nesta 5ª edição, o vereador Aisamaque Dalyton- PT/local teve novamente seu nome lembrado entre os entrevistados/ouvintes, como vereador de destaque no âmbito municipal.
      Procurado por nossa reportagem,  o parlamentar agradeceu a todos (as) que optaram pelo seu nome com isso, só aumenta a responsabilidade frente aos desafios da nossa sociedade: "Ao tomar conhecimento, fiquei muito feliz em saber que o nosso trabalho está tendo o reconhecimento da população. Está parlamentar não é tarefa fácil, os desafios são constantes, os objetivos as vezes parecem distantes... Mas, é o nosso papel, e foi para isso que nos propomos durante todos esses anos. E com o apoio de amigos (as), companheiros (as) que no dia a dia nos ajudam, estamos construindo  um mandato parlamentar sintonizado com os anseios da nossa sociedade", diz o vereador.
      A Solenidade,  acontecerá no dia 28 de Novembro de 2015 na cidade de Alexandria/RN.
Comentários
0 Comentários

0 comentários: