segunda-feira, 24 de agosto de 2015

TAXISTAS DE UPANEMA SE ÚNEM E CRIAM ASSOCIAÇÃO

>>trânsito
            Uma iniciativa que já deveria estar em prática a muitos anos em nosso município finalmente teve início nesta última semana com a criação da Associação de Taxistas de Upanema.  

       De acordo com a página da categoria em redes sociais, a ATU tem por objetivo fundamental reunir e aglutinar, sob o ideal comum do associativismo, os motoristas profissionais autônomos e proprietários de veículo de aluguel, visando ao seu aprimoramento urbano, profissional e social, do mesmo modo que pugnará para que seus associados aufiram melhores condições de vida e transporte em veículos de aluguel, um melhor serviço, com padrões absolutos de boa qualidade, para que se propõe promover.

       Parabenizamos a categoria e torcemos para que ela realmente cumpra o seu papel em oferecer um serviço com mais qualidade e que venham a ter seus direitos respeitados.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo eu não sou contra a associação mas veja bem tão querendo tirá dois carros de mocinha , qual é o táxi que tem condições de agüenta fiado o mês todo desses que estão na linha,tem uns taxi que não tem dinheiro men para abastecer seu carro