sábado, 22 de agosto de 2015

NOTÍCIAS DO SETOR POLICIAL

http://www.diplomatafm.com.br/2013/arquivos/noticias/1257/plantaodois.jpg
COLISÃO ENTRE VEÍCULO E ANIMAL NA BR-110
Na tarde desta sexta-feira (21) mais um veículo colidiu com um animal na BR-110, trecho entre Upanema e Mossoró. Felizmente apenas danos materiais foram relatados.


DOIS QUILOS DE COCAÍNA FORAM APREENDIDOS COM A SUSPEITA
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu dois quilos de cocaína na tarde desta quinta-feira (20) duRante uma blitz na BR-110, trecho entre as cidades de Mossoró e Upanema, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Uma jovem de 22 anos foi presa.

De acordo com a PRF, a droga estava sendo transportada pela mulher, que é natural de Caicó, em um carro modelo Prisma. Ela informou que receberia R$ 500 pelo transporte da cocaína. O entorpecente estava sendo levado de Mossoró para Caicó.
Do G1

PM DE UPANEMA PRENDE DOIS ELEMENTOS APÓS TEREM ROUBADO CARRO EM CAMPO GRANDE

Na tarde desta sexta-feira 21/08 policiais militares do destacamento de Upanema foram acionados devidos as informações de que três indivíduos teriam invadido uma residência na cidade de Campo Grande e roubado um veículo tipo Toyota Etios, de placa OHY 7720.
Os meliantes fugiram em direção a Upanema e quando os elementos avistarem a viatura da PM empreenderam fuga descendo o aterro, em seguida abandonaram o veículo fugindo pelo matagal. Após uma intensa perseguição a polícia conseguiu capturar dois elementos.
Ambos forma identificados como sendo; Josias Romualdo da Silva Junior, 20 anos, residente no Bairro Aeroporto em Mossoró e um outro menor de idade.

Nenhum comentário: